Os usu?rios do Instagram s?o apaixonados. Pelo menos ? o que indica a pesquisa que reuniu os Top 100 emojis da rede social.?Entre os dez principais, cinco t?m tem?tica rom?ntica, e na lideran?a aparece justamente o cora??o vermelho, muito utilizado em declara??es de amor. Veja essa e outras carinhas que se deram bem no ranking.?

Como fazer emojis para Facebook e Twitter; veja atalhos no teclado

Estes s?o os 10 emoticons mais populares (Foto: Divulga??o/Curalate)

O estudo, feito pela ag?ncia, analisou os emojis usados entre os dias 27 de abril e 27 de maio deste ano. Ao todo, foram mais de 6,4 milh?es de usos e, curiosamente, 72% deles foram somente com estes 100 emoticons da lista. O cora??o vermelho, l?der do ranking, somou mais de 575 mil posts.

Top 10

Al?m dele, em segundo e terceiro lugar ficaram o Emoji com cora??es no lugar dos olhos e a carinha mandando beijo, com 321 mil e 185 mil utiliza??es respectivamente. Em quarto lugar, ficou a carinha chorando de rir, seguida pelo emoji sorridente, em quinto.

Tamb?m figuraram no Top 10, o emoji com ?culos escuros, os dois cora??es rosas, a carinha piscando, a boca de beijo e o "joinha". E voc?, utiliza mais qual emoji?

Emoodji revela emojis que voc? mais usa no Twitter, Instagram e Facebook

Veja abaixo o infogr?fico completo feito pela Curalate:

... p>
Lista com os 100 emoticons mais usados do IG (Foto: Divulga??o/Curalate)

Via Adweek



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.