Na reta final do lan?amento do Windows 10, muitos aplicativos j? est?o se preparando e lan?ando vers?es compat?veis com o novo sistema operacional. Um exemplo ? o antiv?rus AVG, cuja atualiza??o ter? novo design e funcionalidades, criados para se integrarem com os recursos do software.

Membros do Windows Insider n?o precisam reservar vers?o final do Windows 10

Novo AVG ter? novos recursos compat?veis com o Windows 10 (Foto: Reprodu??o/AVG)

A nova vers?o do AVG ter? um novo painel de controle e deve ser atualizada automaticamente para todos os usu?rios. Caso o usu?rio prefira, ou tenha tido algum problema com a atualiza??o autom?tica, pode baixar o instalador e fazer o upgrade manualmente. As novas instala??es se sobrep?em as antigas e n?o ? necess?rio inserir novamente alguma licen?a depois de fazer update.

Segundo o diretor de marketing da AVG, Mariano Sumrell, a nova vers?o vai oferecer prote??o completa ao usu?rio e seus dados. ?Ao usar as solu??es da?AVG o usu?rio pode ficar tranquilo, pois sabe que estar? protegido diante de qualquer?mudan?a, atualiza??o ou nova ame

... a?a?, explica.

O novo AVG deve chegar aos poucos para os usu?rios, mas a expectativa ? que ele esteja dispon?vel para todos em poucas semanas, antes mesmo do lan?amento do Windows 10, dia 29 de julho.

Qual o melhor Windows de todos os tempos??Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.