Os usu?rios do Instagram agora t?m uma ferramenta para deix?-lo sempre atualizado na web. ? a extens?o Flume, dispon?vel gratuitamente para Chrome e Safari, com uma ferramenta de atualiza??o autom?tica que mant?m o feed do usu?rio aberto para visualiza??o em uma aba do browser.

Instagram ganha apar?ncia renovada na vers?o para desktops

Flume deixa o Instagram sempre atualizado na web (Foto: Reprodu??o/Isabela Giantomaso)

A extens?o funciona de forma bastante simples: tudo o que o usu?rio precisa fazer ? logar com sua conta do Instagram e autorizar o acesso do Flume a ela. Depois disso, ela passar? a abrir esta nova aba, onde voc? pode monitorar todo o conte?do, sem precisar visitar o site ou app do Instagram.?

Flume permite escolher o per?odo de atualiza??o e a exibi??o das imagens (Foto: Reprodu??o/Isabela Giantomaso)
... p>Nas configura??es, o usu?rio pode editar suas prefer?ncias. ? poss?vel escolher qual fonte do Instagram voc? quer que mande as imagens, o per?odo com o qual elas ser?o atualizadas (15 minutos a 24 horas) ou a forma como quer que as fotos sejam exibidas, tradicionalmente ou em um mosaico.

N?o consigo curtir fotos no Instagram. Como resolver??Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.