Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Há uma nova atualização para o iOS disponível para donos de iPhone e iPad. A Apple liberou nesta terça-feira (9) a versão 8.1.2 do sistema com algumas correções de bugs, incluindo a solução para um problema que incomodou diversos usuários nas últimas semanas: os ringtones comprados via iTunes que haviam desaparecido já podem ser recuperados.

Conheça os apps para iPhone e iPad eleitos 'melhores do ano' pela Apple

Update do iOS traz de volta toques perdidos do iPhone (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)Update do iOS traz de volta toques perdidos do iPhone (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)

Ao iniciar a instalação, o usuário terá acesso a um link para acessar os seus toques comprados de volta por meio do iTunes. Como de costume, o download está disponível no menu de configurações do aparelho, no item "Geral > Atualização de software". O pacote é leve, pesando menos de 65 MB tanto para iPhones quanto para iPads.

Como recuperar fotos excluídas do iPhone? Descubra no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.