Lego?Avengers?? uma das atra??es dispon?veis na E3 2015?e testamos o novo game de aventura da produtora Traveler's Tale para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, Wii U e PC.?O t?tulo agrega os dois filmes dos Vingadores, mas n?o empolga ou diverte tanto quanto os jogos anteriores da marca?Lego. Confira nossa opini?o:

Acompanhe o Tempo Real da E3 2015 no TechTudo

Est?tua do Hulk ? destaque durante testes de Lego Avengers (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)



A batalha da Nova York

Jogamos uma grande fase inspirada na Batalha de Nova York, cl?max do primeiro filme dos Vingadores. O jogador controla Vi?va Negra, Capit?o Am?rica e Gavi?o Arqueiro, que batalham contra os Chitauri, criaturas liberadas por Loki e vindas de outra dimens?o.

Os comandos s?o b?sicos como em qualquer outro jogo?Lego, com saltos, golpes e ataques especiais. Cada personagem tem uma habilidades especial, que pode ser o escudo do Capit?o Am?rica, por exemplo, que serve para impulsionar outros personagens a alturas mais distantes.

Lego Avengers (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)

Durante o teste, nada do que vimos nos impressionou de verdade. O t?tulo tem seu charme por ser inspirar exclusivamente no Universo Cinematogr?fico da Marvel (MCU, sigla em ingl?s), mas carece de algo um pouco mais diferente ou interessante para valer a compra. Dessa forma, o jogo se confunde com um produto de marketing dos filmes, e n?o um game de verdade.

Faltou express?o

Lego?Avengers?espera surpreender o jogador com uma aventura descompromissada e divers?o para todas as idades. No entanto, outros t?tulos?Lego?j? fizeram o mesmo no passado, de uma maneira bem mais interessante. Por exemplo, Lego?Batman 3 Beyond Gotham tem mais bom humor e personagens representados de forma carism?tica.

N?o h? informa??es se a demo estava no formato quase pronto durante o evento, mas parecia?algo mal acabado, com elementos ausentes e, principalmente, sem muita divers?o. N?o houve um momento empolgante de verdade, o que ? lament?vel, pois o jogo se inspira em um material de muita qualidade: os filmes, nesse caso.



Ao que parece, nem mesmo a sele??o de personagens promete ser t?o grande quanto a de outros games da franquia Lego. De acordo com os produtores

... presentes nos testes, estar?o presentes no game apenas os personagens que aparecem nos filmes Vingadores e Vingadores 2: Era de Ultron, incluindo os her?is principais, vil?es e alguns agentes gen?ricos da S.H.I.E.L.D. Por outro lado, n?o haver? personagens de outros longas ou seriados da Marvel. Uma pena, pois ? uma oportunidade jogada fora.

Quando?Lego?Avengers?chegar ao mercado, esperamos que ele traga algum conte?do ou jogabilidade mais relevante. Do jeito que est?, o game pode agradar crian?as bem novas, que gostam dos her?is das HQs, mas n?o deve despertar o interesse de jogadores mais velhos ou at? mesmo jovens exigentes e que geralmente curtem a s?rie?Lego?e seus t?tulos.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.