Destiny,?novo jogo da Bungie, obteve um dos lan?amentos mais populares e rent?veis dos ?ltimos tempos na ind?stria de games. Parte desse sucesso pode ser atribu?do ao est?dio, famoso pela s?rie Halo, que atraiu milhares de f?s para essa nova empreitada da empresa. A companhia tornou-se independente da Microsoft em 2007. O TechTudo conversou com Luis Villegas, engenheiro chefe do time respons?vel pelas batalhas, na E3 2015 para saber um pouco mais do futuro deste t?tulo.
Acompanhe o Tempo Real da E3 2015 no TechTudo
Destiny obteve um dos lan?amentos mais populares e rent?veis dos ?ltimos tempos (Foto: Divulga??o)
Falando como um est?dio independente, Villegas comentou um pouco sobre a transi??o e novas oportunidades de parcerias, por consequ?ncia. "A Bungie costumava ser parte da Microsoft e, ap?s esse t?rmino, come?amos a trabalhar com a Activision. Desde ent?o, come?amos a lan?ar jogos para todas as plataformas. Isso inclui PS4, Xbox, PS3 e Xbox 360", explica Villegas.?
"Agora temos um contrato de exclusividade de conte?do bem interessante com a Sony. Ent?o, temos lan?ado alguns conte?dos in?ditos apenas para a plataforma PlayStation j? por um certo tempo. N?s continuaremos a fazer jogos para todas as plataformas, mas trabalharemos bem pr?ximos a Sony para dar aos seus jogadores conte?dos exclusivos", afirma.
Sobre a possibilidade da s?rie Halo, mesmo que remota, de dar as caras nos consoles da Sony, Villelas foi bem objetivo. "Quando nos tornamos independentes em 2007, a Microsoft manteve a propriedade intelectual de Halo. Ent?o, eu acredit...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.