O Deezer conta com uma fun??o nativa que permite visualizar a letra da m?sica enquanto ela est? tocando. Dispon?vel apenas no Android, a fun??o ? ideal para quem gosta de cantar junto as m?sicas de seus artistas favoritos. Veja como acessar as letras de m?sica do Deezer para Android.

Veja os cinco apps que mais consomem bateria, mem?ria e dados no Android

O Deezer permite ler a letra da m?sica enquanto ela est? tocando (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Quando estiver ouvindo uma m?sica no Deezer, toque sobre a capa do ?lbum para acessar o player em tela cheia. Em seguida, toque sobre o ?cone de microfone, localizado no centro da ilustra??o do ?lbum;

Acessando a p?gina de letra da m?sica atrav?s do player do Deezer para Android (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 2. Com a letra na tela, acompanhe a m?sica que est? tocando e, caso queira retornar ao player, basta tocar sobre o gr?fico redondo no canto inferior direito da tela.

... a Android (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)" height="417" width="695">P?gina com a letra de uma m?sica dentro do Deezer para Android (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Utilize a dica para acompanhar a letra de suas can??es favoritas do Deezer atrav?s de seu Android.

Qual ? o melhor servi?o de armazenamento: SendSpace, Google Drive ou Dropbox???Veja no F?rum TechTudo

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.