Star Wars Battlefront ? uma das grandes promessas do ano para PC, PS4 e Xbox One. O t?tulo foi anunciado durante a E3 2015, a maior feira de games do mundo, que ocorreu em Los Angeles, nos Estados Unidos. Al?m de ser um jogo de tiro de primeira qualidade, ele representa bem o universo de Star Wars. Confira o teste e as nossas primeiras impress?es.

Halo 5: Guardians ter? Fabr?cio Werdum como personagem secreto

Star Wars Battlefront ? uma das grandes promessas do ano da EA (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)

A Batalha de Hoth

Nossa esta??o de testes de Battlefront apresentava apenas a fase da Batalha de Hoth, cen?rio que ficou famoso com o filme Star Wars: O Imp?rio Contra-Ataca, com uma grande batalha entre Rebeldes e Imp?rio pelo dom?nio do territ?rio, al?m da ic?nica presen?a das m?quinas AT-AT e das naves TIE Fighter e Snowspeeder.

A demonstra??o dava a op??o de trocar de lugar sempre que o personagem morria, com uma variedade maior para testar as possibilidades. Isso n?o estar? presente na vers?o final e, por isso mesmo, vale lembrar que essa era uma demo preparada exclusivamente para a edi??o da E3.

A batalha segue no planeta nevado, com muita gente espalhada pelo cen?rio e sempre algo acontecendo em algum local. Apesar do multiplayer ter capacidade para at? 40 jogadores, apenas 30 esta??es estavam dispon?veis na feira. N?o que isso tenha atrapalhado a grandiosidade da experi?ncia, j? que o cen?rio era vasto e com conflitos em v?rios lugares.

Star Wars Battlefront estar? dispon?vel para PC, PS4 e Xbox One (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)

Star Wars Battlefield

A sensa??o que tivemos durante todo o teste era de estarmos jogando um game da s?rie de guerra Battlefield. N?o ? para menos, j? que o est?dio DICE, respons?vel pela produ??o, tamb?m ? o dono de Battlefield e desenvolveu o motor gr?fico Frostbite, usado tamb?m neste game.

Todo o clima de Battlefield tamb?m est? aqui, desde o conflito multiplayer sempre presente ao esquema de termos pessoas gritando e dando comandos para os esquadr?es em nosso redor. O conflito ? real, e o jogo passa esse tipo de ideia quando se est? no comando dos Imperiais ou Rebeldes por todo o campo de batalha.

Isso pode ser uma coisa boa ruim? Depende de como voc? interpreta. Sim, no geral, o novo Battlefront ? uma ?skin? para o j? conhecido Battlefield, e voc? pode interpretar isso como algo ruim ou uma forma pregui?osa de fazer um game. Por?m, se a sua ideia de divers?o envolve curtir um game bem feito e inspirado por um dos maiores filmes de todos os tempos, esse Star Wars pode ser a pedida ideal para isso.

Fidelidade nas estrelas

Star Wars Battlefront ? bem fiel ao material original (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)

Star Wars Battlefront ? bem fiel ao material original, principalmente em rela??o ?s batalhas. Os ve?culos control?veis se portam de forma justa, como os conhecemos, e as unidades em campo s?o todas bem representadas e inspiradas pelo que vimos nos filmes.

? verdade que o game pode fugir um pouco do material original quando colocamos guerreiros lend?rios em a??o, caso de Luke e Vader na Batal

... ha de Hoth. Originalmente, eles n?o participaram desse embate e, no caso de Luke, ele nem mesmo era um mestre Jedi ainda, como ? representado na demonstra??o.

Star Wars Battlefront possui ainda comandos bem posicionados e comuns ao g?nero . Os gr?ficos, ent?o, s?o algo que est?o em um n?vel bem maior do que esper?vamos. Apesar da destrui??o dos cen?rios n?o ser total, o que pode ser destru?do voa pelos ares de modo bem realista.

O saldo final do novo Battlefront ? bem positivo. Apesar de j? sabermos que n?o teremos batalhas espaciais, o jogo promete ser um dos melhores de toda a s?rie , superando at? mesmo os Battlefront antigos. O melhor de tudo ? que ele chega ainda neste ano, a tempo de comemorar um dos melhores anos da s?rie em todos os tempos, com direito a novo filme nos cinemas e mais livros e quadrinhos sendo publicados. Que a For?a esteja com todos os n?s em nossos controles e teclados.

Quais s?o as suas apostas para a E3 2015??Opine no TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.