Fifa 15 Ultimate Team, popular modo do game de futebol da EA, continua recebendo novos pacotes de jogadores especiais. Dessa vez, o campeonato franc?s e o italiano ganhar?o times do ano no t?tulo. As cartas podem ser encontradas em todas as vers?es do jogo ou nos pacotes de ouro vendidos na loja do modo. Os atletas estar?o dispon?veis at? o pr?ximo dia 24 de julho.Confira.

EA Access: saiba como assinar o servi?o online de games

Fifa 15 Ultimate Team ganha cartas especiais dos campeonatos franc?s e italiano (Foto: Reprodu??o)

Lan?ados na ?ltima quarta-feira (17), as duas equipes s?o compostas por 11 jogadores titulares e 7 reservas, e trazem vers?es melhoradas dos atletas com o melhor desempenho durante a temporada nos campeonatos reais.

Na lista do campeonato franc?s, est?o craques como Ibrahimovic, Pastore, Matuidi e Verrati, al?m dos brasileiros Marquinhos, Thiago Silva e Maxwell, todos do Paris Saint Germain.

Do lado italiano, o destaque vai para a campe? Juventus, que emplaca os principais jogadores. Buffon, Pogba, Chiellini e o argentino Tevez fazem parte da lista, que s? traz o jovem Felipe Anderson, da Lazio, como representante brasileiro.

... f4=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/06/18/it.png" alt="Campeonato italiano ganhou cartas especiais no game (Foto: Reprodu??o)" height="391" width="695">Campeonato italiano ganhou cartas especiais no game (Foto: Reprodu??o)

Qual seu game de esporte favorito??Opine no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.