O iOS?permite responder a uma mensagem da tela bloqueada e ganhar tempo. Com isso, usu?rios podem abrir mensagens de texto SMS ou do iMessage sem ter que desbloquear o aparelho. Esta dica pode ser ?tima para quem usa muito o bate-papo e quer ter mais praticidade.

Saiba como editar uma imagem pelo aplicativo de fotos do iPhone

Passo 1. Na tela bloqueada do seu iPhone ou iPad, arraste a mensagem que deseja responder, deslizando seu dedo do lado direito para o lado esquerdo;

Conforme indica a seta, arraste o dedo da direita para a esquerda em cima da mensagem para respond?-la (Reprodu??o/ Gabriella Fiszman)

Passo 2. Feito isso, voc? ver? duas op??es: marcar a mensagem como lida ou responder. Clique em ?Responder?, para enviar uma outra mensagem, sem precisar desbloquear o aparelho;

Agora clique em "Responder" para enviar outra mensagem sem desbloquear seu iOS (Reprodu??o/ Gabriella Fiszman)

Passo 3. Agora ? s? responder sua mensagem e apertar enviar.

Agora basta digitar o texto e enviar a mensagem (Reprodu??o/ Gabriella
... Fiszman)

Simples, n?o ?? A dica pode ser ?tima para agilizar sua rotina no bate-papo. Mas aten??o, infelizmente, a dica ainda n?o est? dispon?vel para o WhatsApp, apenas para aplicativos nativos do iOS.

Qual ? seu sistema operacional m?vel favorito? Comente no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.