O filme Divertida Mente (Inside Out, em ingl?s) ganhou emoticons especiais no Skype. O longa de anima??o, produzido pela Disney e pela Pixar, entra em cartaz nos cinemas nacionais nesta quinta-feira (18). A ideia ? permitir que os usu?rios se expressem com figuras divertidas e diferentes sentimentos.

Dez emojis que voc? 'entendeu errado' e usou com outro significado

Anima??o Divertida Mente ganha emoticons no Skype; veja como baixar (Foto: Reprodu??o/Disney/Pixal)

No total s?o cinco personagens, cada um com um humor diferente. A primeira ? a Joy, que tem como caracter?stica ser mais otimista e alegre, depois a Disgust, com uma opini?o muito cr?tica e honesta das situa??es. Fear est? sempre com um p? atr?s nas situa??es, Anger tem a cabe?a quente e ? mais nervoso, e por fim Sadness ? a mais tristonha dos personagens. Todos est?o dispon?veis no Skype.

O roteiro da anima??o Divertida Mente prop?e mostrar de forma fantasiosa os ?bastidores? dos pensamentos humanos. Cada um deles mora dentro da cabe?a dos personagens pertencentes a uma fam?lia. As personalidades se refletem nos humores, com a??es do dia a dia, cheias de particulares.

Emoticons dos personagens podem ser enviados nas conversas do Skype (Foto: Divulga??o/Skype)

Os emoticons j? podem ser

... utilizados pelos usu?rios do Skype, nas mensagens com os contatos, ou em vers?es maiores, enviados sozinhos. ? necess?rio ter instalada a vers?o mais recente do mensageiro.

Atualize seu Skype no TechTudo Downloads.

Via Skype

Qual emoji falta no seu teclado do WhatsApp ou Facebook??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.