A Apple suspendeu as vendas da primeira vers?o do iPad mini, ?ltimo aparelho iOS?da empresa, ? venda, que n?o era equipado com a tela Retina de alta resolu??o. O tablet n?o est? mais dispon?vel na loja online. Em nota nesta sexta-feira (19), a Apple confirma que parou de vend?-lo, uma vez que o dispositivo fio superado pelos novos iPad mini 2 e 3.

Vale a pena comprar o iPad mini 2 ou esperar o iPad mini 3?

Primeira vers?o do iPad mini sai de linha na loja da Apple (Foto: Marlon C?mara/TechTudo)


O primeiro iPad mini foi lan?ado em 2012, mas s? come?ou a ser comercializado no Brasil em junho de 2013.?O dispositivo possu?a tela de 7,9 polegadas com resolu??o de 1024 x 768 pixels, processador dual-core A5 de 1 GHz, 512 MB de RAM, at? 64 GB de mem?ria e podia ser atualizado at? o iOS 8.1.2. Na ?poca do lan?amento no Brasil, o gadget era vendido por pre?os a partir de R$ 1,2 mil.

Qual comprar: iPad 4 ou iPad mini? Comente no F?rum do TechTudo.

... ga??o)" width="695" height="390">Apple passa a comercializar apenas as vers?es?iPad mini 2 e 3 (Foto: Divulga??o)

Ao entrar na loja online, o comprador pode observar que ? poss?vel comprar apenas as vers?es do iPad 2 e 3. "Agora todos os modelos de iPad mini e iPad Air vem com chip de 64 bits desenvolvidos pela Apple e com tela Retina de alta resolu??o", confirma uma porta-voz da empresa.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.