Dos muitos aplicativos que permitem inserir stickers em fotos do celular, alguns n?o fornecem a interface intuitiva necess?ria para criar colagens. Pensando nisso, reunimos os tr?s melhores aplicativos de adesivos para Android e iPhone. Conhe?a mais sobre essas ferramentas gratuitas e divirta-se compartilhando fotos nas redes sociais.

Confira os melhores apps para adicionar filtros em v?deos pelo Android

No Crop

O NoCrop ? um aplicativo para iOS e Android que permite inserir figuras engra?adas em fotos (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

O No Crop ? um aplicativo gratuito para Android e iOS conhecido por compartilhar fotos no Instagram sem cortes. No entanto, ele conta com outras diversas ferramentas de edi??o. Entre elas, h? a possibilidade do usu?rio inserir diversos tipos de adesivos em suas fotos para salv?-las no celular ou compartilh?-las nas redes sociais. Para usar a fun??o, basta carregar uma foto e tocar sobre o ?cone de caricatura para visualizar os stickers.

Photo Grid

O PhotoGrid edita e insere adesivos divertidos nas fotos do iPhone e de dispositivos Android (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Photo Grid ? um aplicativo completo para edi??es de fotos. De todas as op??es, chama aten??o a ferramenta para incluir stickers em fotos da biblioteca do celular. Ele conta com diversos bal?es de di?logos e muitas figuras coloridas, como ?culos, desenhos engra?ados, bigodes e outros adesivos. No fim do processo de edi??o, ? poss?vel salvar o arquivo no computador ou compartilh?-lo nas redes sociais.

Cymera

Cymera ? um aplicativo cheio de adesivos coloridos que podem ser inseridos em fotos do celular (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Assim como outros, o Cymera ? um excelente editor de fotos. Ele conta com filtros, corre?

... ?o de par?metros da foto, bordas e at? mesmo uma ferramenta para distorcer imagens. No entanto, o que realmente chama aten??o ? a quantidade de adesivos dispon?veis. ? poss?vel inserir rostos, desenhos engra?ados, desenhos de cora??o, bal?es de di?logo e molduras coloridas. A interface do aplicativo ? um pouco mais complexa, mas, ainda assim, muito intuitiva.

Esses tr?s aplicativos garantem as ferramentas necess?rias para incluir adesivos em suas fotos. Aproveite as dicas para criar montagens incr?veis com as imagens da galeria do seu smartphone.

Qual ? o seu editor de fotos favorito? Comente no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.