Voc? tem um Moto G, apagou uma foto do smartphone e agora n?o sabe como recuper?-la? N?o precisa se desesperar: h? como restaurar imagens j? deletadas do dispositivo. Neste tutorial, usamos o app gratuito Photo Recovery . Confira o passo a passo e aprenda.

Moto G: confira como ativar o GPS do smart

Aprenda a recuperar fotos apagadas no Moto G (Foto: Techtudo/Isadora Diaz)

Passo 1. Baixe e instale o Photo Recovery no Moto G;

Passo 2. Abra o app e selecione um dos dois m?todos de recupera??o de fotos ? o primeiro ? mais r?pido e menos eficiente, enquanto o segundo ? mais demorado, por?m mais efetivo);

Tela inicial do Photo Recovery (Foto: Reprodu??o/Raquel Freire)

Passo 3. Na caixa de di?logo que aparecer, clique em ?Start?;

Caixa para iniciar recupera??o de fotos apagadas (Foto: Reprodu??o/Raquel Freire)

Passo 4. Aguarde enquanto o Photo Recovery recupera as fotos apagadas do Moto G. O processo pode demorar, especialmente no m?todo 2;

Barra de status mostra andamento da recupera??o de fotos (Foto: Reprodu??o/Raquel Freire)

Passo 5. Quando o processo tiver terminado, clique no bot?o ?Finish?;

... o-recuperar-fotos-apagadas-no-moto-g-4.jpg" alt="Caixa de di?logo mostra que recupera??o de fotos no Moto G foi conclu?da (Foto: Reprodu??o/Raquel Freire)" height="322" width="695">Caixa de di?logo mostra que recupera??o de fotos no Moto G foi conclu?da (Foto: Reprodu??o/Raquel Freire)

Pronto! Na galeria do Moto G estar? um novo ?lbum chamado ?ALL_RECOVERED?. Nele estar?o todas as imagens j? apagadas do seu smartphone.

O Moto G ? bom? Opine no F?rum do TechTudo

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.