Mais uma semana se encerra e com ela o TechTudo indica 5 aplicativos para voc?, usu?rio do Android, baixar em seu dispositivo. Os destaques ficam por conta do Shoot e Nights Keeper. O primeiro ? capaz de transferir fotos e v?deos para outros sistemas operacionais via QR Code. J? o segundo programa hor?rios e dias da semana para n?o receber liga??es de determinados n?meros. Confira esses e os outros destaques da semana.

Cinco aplicativos para controlar uma apresenta??o no PowerPoint

BITTORRENT SHOOT (Gr?tis)

Shoot transfere fotos e v?deos ara outros sistemas operacionais (Foto: Divulga??o)

BitTorrent Shoot ? um aplicativo que facilita passar fotos e v?deos para amigos que usem um sistema operacional diferente do Android. Com ele, basta criar um QR Code para a pessoa escanear e, assim, a transfer?ncia de dados se iniciar. N?o ? necess?rio parear via Bluetooth ou deixar os dispositivos conectados ? mesma rede Wi-Fi. Basta apenas ter uma boa conex?o de Internet.

Download do BitTorrent Shoot l Android 4.0+

NIGHTS KEEPER (Gr?tis)

Nights keeper controla as chamadas e notifica??es durante seu sono (Foto: Divulga??o)

Deseja n?o ser acordado com liga??es e notifica??es? O Nights Keeper ? a solu??o. O app permite criar uma lista de n?meros que voc? n?o deseja ser incomodado em determinados dias e hor?rios. Al?m disso, ele oferece a op??o ?N?o perturbe? para casos de reuni?es entre outras situa??es e tamb?m a fun??o de ser acordado se certos n?meros que voc? julgar importante entrarem em contato.

Download do?Nights Keeper?l Android 2.2+

INSTASHOT (Gr?tis)

instaShot posta fotos e v?deos inteiros no Instagram (Foto: Divulga??o)

Postar v?deos e fotos interiras no Instagram fica bem mais f?cil com o app instaShot. Com ele, ? poss?vel publicar fotos sem corte e v?deos no corte que desejar. Inserir uma trilha sonora de seu gosto tamb?m, filtros e bordas s?o tarefas que o aplicativo cumpre muito bem. Depois, basta compartilhar o resultado no Instagram diretamente da tela do aplicativo, de forma f?cil, r?pida e pr?tica.

Download do?instaShot?l Android 3.0+

VIDEO SHOW: PHOTOS WITH MUSIC (Gr?tis)

Video Show Photos with music ? um app para fazer apresenta??es de fotos com m?sica (Foto: Divulga??o)

Fazer apresenta??es de fotos com uma trilha sonora de fundo fica bastante f?cil com o Video Show: Phots with Music. O app oferece recursos bem simples, mas que n?o deixam a deseja rno resultado final. Em poucos minutos, ? poss?vel escolher as fotos, aplicar filtros, inserir a m?sica (dentro do app ou na biblioteca do Android) e compartilhar com os amigos nas redes sociais.

... >Download do?Video Show: Photos with music?l Android 4.0+

NORIA LAUNCHER (Gr?tis)

Noria Launcher ? um laucher bem simples para Android (Foto: Divulga??o)

Quem gosta de personalizar a apar?ncia do Android pode encontrar no Noria Laucher uma boa op??o para que deseja um visual minimalista e n?o se preocupa com muita costumiza??o. Entre as caracter?sticas do app, ele possui ?cones s?o bem desenhados, f?cil navega??o e boa resposta aos comandos do usu?rio.

Download do Noria Launcher l Android 4.0+

Qual ? o melhor servi?o de armazenamento: SendSpace, Google Drive ou Dropbox?? Veja no F?rum TechTudo

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.