O Razer Game Booster ? um programa gratuito para melhorar o desempenho dos jogos do seu computador. Al?m disso, o aplicativo tamb?m conta com algumas outras fun??es interessantes, como a sincroniza??o de seus jogos salvos com a nuvem. Neste tutorial, voc? vai aprender a utilizar o programa para melhorar a experi?ncia de jogo.

Mousepad com efeitos de luz customiz?veis ? a nova aposta gamer da Razer

Para jogar no modo de aperfei?oamento de jogo

O programa encontra automaticamente os jogos instalados em seu PC (Foto: Reprodu??o/C?ssio Barbosa)

Passo 1. Ao abrir o programa, ser? necess?rio realizar o login com a sua conta Razer. Caso voc? ainda n?o tenha, ? poss?vel criar uma rapidamente por meio do site da companhia;

Passo 2. O Razer Game Booster buscar? automaticamente os jogos instalados no seu computador. Ap?s o game desejado ter sido identificado, basta inicializ?-lo para que o Razer Game Booster feche processos e outros programas que estiverem abertos para aperfei?oar o desempenho do t?tulo. Uma vez identificado, o jogo tamb?m n?o precisa ser iniciado pelo Game Booster para usufruir das vantagens.

Por padr?o, o Razer Game Booster ativa o modo de aperfei?oamento toda vez que um jogo ? inicializado. Caso deseje retornar para o modo normal, utilize o atalho Ctrl + Alt + R, que pode ser alterado nas configura??es do programa.

Para sincronizar seus jogos salvos com a nuvem

Aplicativo ? compat?vel com Dropbox, Google Drive e OneDrive (Foto:Reprodu??o/C?ssio Barbosa)

Passo 1. Na aba ?Jogos?, selecione a se??o ?Sinc. Jogos Gravados?;

Passo 2. Na se??o de sincroniza??o, escolha o servi?o de armazenamento na nuvem de sua prefer?ncia no canto direito da tela. At? o momento, o Razer Game Booster oferece suporte ao Dropbox, ao Google Drive e ao Microsoft OneDrive;

A sincroniza??o de jogos salvos ? autom?tica (Foto: Reprodu??o/ C?ssio Barbosa)
... >

Passo 3. Uma vez que o servi?o de armazenamento for escolhido, a sincroniza??o com a nuvem ser? iniciada. Nessa tela, ? poss?vel tamb?m selecionar se voc? deseja que o programa realize a sincroniza??o automaticamente toda vez que houver uma altera??o nos arquivos de jogos salvos;

Passo 4. Caso voc? deseje trocar o servi?o de armazenamento utilizado pelo aplicativo, selecione o bot?o com o ?cone do servi?o atual no canto inferior esquerdo e, em seguida, clique na op??o ?Alterar servi?o de nuvem?.

Quais s?o as melhores dicas para montar um PC gamer? Comente no f?rum no TechTudo!




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.