A E3 2015, a maior feira de games do mundo, foi o grande destaque da semana de 15 a 19 de junho. No evento foram anunciadas novidades para o Xbox One e detalhes sobre games como Fifa 16, Final Fantasy VII e Batman Arkham Knight. Confira tamb?m os novos emojis da Unicode e o tutorial de como bloquear o WhatsApp ap?s perder o celular ou ser roubado.?

SEGUNDA-FEIRA (15/06): Microsoft na E3 2015: games do Xbox 360 ser?o compat?veis com Xbox One

Agora Xbox One poder? executar games de Xbox 360 (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)

A?Microsoft?anunciou na E3 2015 novidades para o Xbox One. O grande destaque foi a retrocompatibilidade do console com o Xbox 360. Al?m disso, a confer?ncia apresentou detalhes sobre Halo 5: Guardians,?Rise of the Tomb Raider?e?Forza Motorsport 6.?

TER?A-FEIRA (16/06): Unic?rnio, pipoca e mais; 10 emojis novos e muito desejados do Unicode 8.0

Cons?rcio Unicode libera 37 novos emojis (Foto: Divulga??o/ Emoji Keyboard))

O Cons?rcio Unicode liberou nesta semana 37 novos emojis que far?o parte dos dispositivos da Apple (iOS e OS X), Google (Android e Chrome OS) e Microsoft (Windows e Windows Phone). Entre as figuras anunciadas est?o os aguardados s?mbolos de unic?rnio, champagne, pipoca e o emoji revirando os olhos. Veja a lista completa.

QUARTA-FEIRA (17/06): Batman Arkham Knight: testamos o game; veja nossas primeiras impress?es

Confira as nossas primeiras impress?es de Batman Arkham Knight (Foto: Divulga??o)

Batman Arkham Knight, o popular game de aventura para?Xbox One,?PS4?e PC teve demonstra??o exclusiva na E3 2015. O personagem dos quadrinhos agor

... a ganha uma nova aventura com grandes miss?es em Gotham. Confira o teste e as primeiras impress?es sobre o game.

QUINTA-FEIRA (18/06): Fifa 16: testamos as sele??es femininas e a nova jogabilidade do game

Fifa 16 traz gr?ficos ainda mais belos e uma jogabilidade apurada (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)

O?Fifa 16?foi um dos jogos mais aguardados na?E3?2015. O TechTudo testou o game, que traz sele??es femininas, gr?ficos melhorados e uma experi?ncia mais completa. Veja essas e outras novidades do jogo da EA.?

SEXTA-FEIRA (19/06): E3 2015: confira os melhores jogos da maior feira de games do mundo

E3 2015: conhe?a os melhores jogos mostrados na maior feira de games do mundo (Foto: Divulga??o/Bethesda)

A?E3?2015 chegou ao fim na quinta-feira (18) em Los Angeles, nos Estados Unidos. Durante o evento foram anunciados grandes t?tulos como Star Wars: Battlefront, Final Fantasy VII Remake e Uncharted 4. Confira os principais games revelados na confer?ncia que ficou marcada como?uma das melhores dos ?ltimos tempos.?

TUTORIAL MAIS LIDO: Celular roubado? Aprenda a bloquear o WhatsApp remotamente

Veja como bloquear o WhatsApp remotamente (Foto: Lucas Mendes/TechTudo))

Perdeu o celular ou foi roubado? Sem d?vidas voc? j? pensou em o que pode acontecer com suas conversas do WhatsApp, se elas ficar?o expostas para qualquer um. Mas n?o se desespere. Descubra como bloquear o mensageiro e garantir que ningu?m vai usar sua conta.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.