Nossa lista de apps para iOS dessa semana traz bons apps para quem est? s?, quem quer ampliar suas op??es nos bates papos e muito mais. Ela come?a pelo Happn, um programa que lhe ajudar? a encontrar pessoas que est?o por perto, querem namorar e tamb?m ouvir m?sica. A seguir tem o Stereojis, um pacote que lhe dar? mais muni??o (emoji) para escrever na hora de bater papo em mensageiro. Por fim, tem a atualiza??o do?Pinterest, cheia de boas novidades. Claro, isso ? apenas o come?o. Confira abaixo a lista e conhe?a melhor cada um dos apps que o TechTudo separou.

uTorrent: como baixar arquivos mais r?pido pelo celular?

- HAPPN (GR?TIS)

Happn passa a oferecer m?sicas do Spotify para alimentar perfil e enviar por mensagem (Foto: Reprodu??o/Happn)

Esse ? um rival do famoso Tinder e como ele, o app serve para promover encontros, apontando as pessoas que tamb?m t?m o servi?o instalado e que est?o pr?ximas. Ao instalar ele, o programa cruza suas informa??es do Facebook ? fotos, nome e idade ? para montar seu perfil e depois passa a exibir as pessoas com os perfis que voc? escolheu. Depois de uma recente atualiza??o, ele se tornou o primeiro aplicativo de encontros e relacionamentos a fazer conex?o com o Spotify, um dos servi?os de streaming mais populares do momento. Por conta disso, os usu?rios do Happn poder?o, incluir ?lbuns e artistas no seu perfil para expor seu gosto musical ou ?flertar com m?sica?, enviando faixas que podem ser tocadas por n?o-assinantes sem sair da tela de bate-papo do app para unir solteiros. Ficou na d?vida entre o Tider e o Happn, ent?o veja esse artigo.

Download do Happn | iOS 7.0+

- STEREOJIS (GR?TIS)

App para iOS aposta na diversidade de estilos em emojis (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Se os s?mbolos padr?o do sistema n?o s?o suficientes para voc?, use esse app para complementar os emoticons do iOS. O pacote adiciona pacotes de emojis com ilustra??es sofisticadas e variadas. S?o centenas de figuras diferentes e para us?-los, basta adicionar o teclado do app nas configura??es do sistema, autorizando a utiliza??o de suas imagens em blocos de notas, mensageiros e redes sociais. Ele ? compat?vel com diversos mensageiros, e possui uma boa diversidade de personagens, contendo diversos tons de pele, cabelo, estilos, acess?rios, ani

... mais, objetos e mais

Download do Stereojis | ?iOS 8.1+

- PINTEREST (GR?TIS)

Pinterest ganhou novidades em atualiza??o (Foto: Divulga??o) (Foto: Pinterest ganhou novidades em atualiza??o (Foto: Divulga??o))

O Pinterest finalmente se rendeu a dois recursos bastante comuns nas redes sociais: contas verificadas e trending topics. O servi?o anunciou que ficou ?mais inteligente? por conta dos novos recursos, que foram adicionados nesta semana. As contas verificadas s?o voltadas ?s marcas e pessoas p?blicas, e receber?o uma marca??o diferenciada. J? os trending topics (assuntos mais comentados na rede social) v?o aparecer imediatamente quando um usu?rio tocar na barra dedicada ?s buscas no site. Outra novidade ? no sistema de buscas do Pinterest, agora ela vai mostrando resultados enquanto o usu?rio est? escrevendo, como acontece no Google, por exemplo.

Download do Pinterest | iOS 7.0+

- PHOTOSHOP MIX (GR?TIS)

Photoshop Mix facilita e agiliza o melhoramento de suas imagens (Foto: Divulga??o/AppStore)

Photoshop Mix ? um dos app que resultaram da divis?o do ?Photoshop Touch em quatro aplicativos menores (Adobe Photoshop Mix, Adobe Color CC, Adobe Shape CC e Adobe Brush CC). Por causa de suas fun??es, provavelmente o MIx dever? ser o app mais popular entre os quatro. Ele oferece ferramentas b?sicas de edi??o, como corte e redimensionamento de fotos, assim como ajustes simples de cor e contraste, e cria??o r?pida de colagens. Bem desenhado e com uma excelente usabilidade, ele emprega os principais recursos para se editar imagens no dia a dia destinadas a postagens em redes sociais.

Download do Photoshop Mix | iOS 7.0+

- MOMENTS (GR?TIS)

Moments identifica e manda uma c?pia para todos que est?o na foto (Foto: Divulga??o/AppStore)

Voc? n?o aguenta mais fazer fotos e ouvir os amigos pedirem uma c?pia? Pois ent?o use o Moments, um aplicativo do Facebook para compartilhamento de fotos. Com ele, voc? pode enviar imagens de diferentes ocasi?es para as pessoas que aparecem nelas, de maneira autom?tica. O app ? capaz de identificar o rosto de quem est? na imagem e sincronizando o servi?o com o perfil do Facebook, ele j? manda logo as imagens para as pessoas que est?o na foto, automaticamente, poupando seu tempo e o deles.

Download do Moments | iOS 7.0+

At? a pr?xima semana!

Quem sempre usou iOS vai estranhar Android??Confira no F?rum TechTudo?

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.