A Google Play tamb?m disponibilizou muitas novidades nesta semana de E3, maior evento de games do mundo. O grande destaque foi a remasteriza??o de Final Fantasy: Tactics, o RPG chegou ao Android com novas CGs, al?m de um visual melhorado. Outro sucesso foi Ronaldo & Hugo: Superstars Skaters, t?tulo de corrida infinita que traz duas estrelas lusitanas. Confira a lista com os melhores jogos para Android desta semana.

GT Racing, Asphalt 8 e mais: veja melhores jogos de carro para Android

- Final Fantasy Tactics (R$ 35,65)

Cl?ssico do PS1 chega ao Android remasterizado (Foto: Divulga??o)

Final Fantasy Tactics: The War of the Lions ? um cl?ssico para PlayStation One, remasterizado para o Android. Nessa mistura de RPG com estrat?gia, o jogador ? colocado no meio de intrigas e reinos em conflito. Com uma jogabilidade viciante e muita hist?ria pela frente, Final Fantasy Tactics guarda diversas surpresas como a apari??o de personagens de Final Fantasy 7.

Download do Final Fantasy Tactics | Android 4.0+

- Ronaldo & Hugo: Superstar Skaters (Gr?tis)

Cristiano Ronaldo d? um tempo dos gramados e vira skatista (Foto: Divulga??o)

Cristiano Ronaldo e Hugo s?o os protagonistas de um divertido game de skate. Ronaldo & Hugo: Superstar Skaters traz visual e jogabilidade no estilo de Subway Surfers. O objetivo ? desviar de obst?culos e escapar de um paparazzi que n?o para de tirar fotos. Al?m disso, o game tem muito humor e power-ups divertidos.

Download do Ronaldo & Hugo: Superstar Skaters | Android 2.3+

- Deadwalk: The Last War (Gr?tis)

Game de estrat?gia com zumbis est? todo em portugu?s e conta com milhares de jogadores (Foto: Divulga??o)

Jogos de tiro com zumbis s?o bastante comuns, mas jogos de estrat?gia s?o raros. Em Deadwalk: The Last War, a miss?o ? montar uma fortaleza para n?o apenas deter zumbis, mas tamb?m os inimigos que querem roubar os recursos. O game segue um estilo parecido como Game of War, onde ? preciso construir as coisas com cautela. Deadwalk: The Last War possui muita a??o e um sistema de alian?as, onde voc? pode formar equipes com outros jogadores.

Download do Deadwalk: The Last War | Android 2.3+

- Spider Square (Gr?tis)

Jogo da saltar ? simples, mas tem modo multiplayer viciante (Foto: Divulga??o)

Spider Square ? um jogo casual em que voc? deve guiar uma aranha em formato de cubo. Ao tocar na tela, ela lan?a uma teia e pendura-se at? que o jogador solte a tela. O objetivo ? chegar o mais longe poss?vel. Muito viciante, Spider Square ? um ?primo? distante de Flappy Bird. O game se destaca ainda pelo divertido modo multiplayer.

Download de Spider Square | Android 2.3+

- Furious Ra

... cing (Gr?tis)
Furious Racing ? leve mas tem ?timos gr?ficos (Foto: Divulga??o)

Furious Racing ? um jogo de corrida com visual no estilo de filmes como ?Velozes e Furiosos?. Apesar de n?o ser oficial, o t?tulo aposta nos mesmos elementos: carros velozes e rachas noturnos. Um dos destaques ? a jogabilidade acess?vel, com controles simples e pistas largas que facilitam fazer ultrapassagens. Com apenas 46 MB de conte?do para baixar, Furious Racing ? muito divertido e ainda pode ser jogado sem precisar estar conectado ? internet.

Download do Furious Racing | Android 2.3+

Qual ? a melhor assistente virtual: Cortana, Siri ou Google Now? Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.