O Google Fotos ? um servi?o de nuvem da gigante das buscas que foi recentemente reformulado. O Google+ Fotos, por sua vez, era um servi?o semelhante, mas com um vi?s social. Eles podem parecer servi?os redundantes e, at? pelo nome parecido, causam confus?o entre os usu?rios. Afinal de contas, qual a diferen?a entre o Google+ Fotos e o Google+ Fotos? Entenda o que houve e qual foi a mudan?a.

Windows 10 ter? update gr?tis por um ano; mas e depois? Entenda tudo

Google Fotos ? diferente do Google+ (Foto: Divulga??o/Google Photos)

Google Fotos dispensa Google+

Em primeiro lugar, tenha em mente que o Google Fotos ? um aplicativo junto com um servi?o de nuvem ilimitado para smartphones e web. O Google+ Fotos ? um servi?o que fazia parte da pouco famosa rede social Google+ e levava o nome dela junto ao seu.

J? o novo Google Fotos ? um aplicativo que est? dispon?vel gratuitamente para Android e iOS (iPhone) e tamb?m para navegadores, e ? completamente separado da rede social Google+. Ou seja, voc? n?o precisa de uma conta no Google+ para usar o aplicativo Google Fotos.

Para onde v?o as fotos do Google+ Fotos?

Qualquer pessoa convidada pode visualizar suas fotos e v?deos armazenadas no Google Fotos e que foram compartilhadas por voc? na nuvem do Google. J? no Google+, as fotos que voc? compartilhava eram visualizadas apenas por quem tem conta na rede social e estava nos seus c?rculos.

Outra diferen?a ? que para ver, editar e compartilhar suas fotos e v?deos, voc? abrir? o aplicativo Google Fotos e n?o o app do Google+, que d? acesso ? rede social da gigante de Mountain View.

As fotos que j? est?o armazenadas no Google

... + aparecer?o em seu aplicativo Google Fotos em uma pasta espec?fica. Voc? n?o perde nada. Outra diferen?a ? que pelo app Google Fotos voc? n?o ver? posts do Google+. Como j? mencionado neste artigo, o Google Fotos n?o ? parte da rede social.

O Google+ Fotos saiu de cena e deu lugar ao Google Fotos, mais amplo, que voc? confere aqui.

Quais os problemas das redes sociais de hoje? Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.