Games de estrat?gia com tem?tica medieval oferecem as batalhas mais intensas e marcantes para os f?s deste g?nero. Com vers?es para PC, consoles e dispositivos m?veis, a lista a seguir apresenta alguns dos melhores t?tulos j? lan?ados. Confira!

Medieval II: Total War Kingdoms, CastleStorm, Stronghold 3 e Age of Empires III s?o alguns dos maiores jogos de guerras medievais (Arte: Daniel Ribeiro)

Age of Empires 3?(PC)

Age of Empires III conclui uma das maiores sagas de game de estrat?gia j? produzidas. Com campanhas que se iniciam no in?cio da idade m?dia, o jogador evolui por diferentes per?odos enquanto combate inimigos e completa miss?es.

Explora??es e conquistas do mundo colonial s?o a tem?tica principal de Age of Empires III (Foto: Divulga??o)

Diferente dos t?tulos anteriores, Age of Empire III n?o come?a na idade da pedra e foca suas tramas em uma perspectiva colonial, narrando conflitos contra colonos, mercen?rios e outras na??es.

Stronghold 3 (PC)

Tamb?m dando continuidade ? uma famosa s?rie, Stronghold 3 possui gr?ficos tridimensionais sofisticados e uma excelente jogabilidade. Al?m disso, o progresso por suas campanhas apresenta uma grande variedade das tecnologias medievais de guerra.

Stronghold 3 valoriza ataque de castelos inimigos e a prote??o de fortalezas conquistadas (Foto: Divulga??o)

Com duas campanhas individuais, uma militar e outra econ?mica, o enredo das miss?es d? sequ?ncia ? trama do primeiro Stronghold. O game coloca o jogador para produzir alimentos e fontes de renda, defender castelos, treinar tropas e invadir fortalezas.

DomiNations (Android e iOS)

Produzido pela NEXON M, este ambicioso game para gadgets tem ?timos gr?ficos e jogabilidade instigante. A din?mica de DomiNations mistura alguns g?neros ao combinar as evolu??es por eras de Age of Empires com as batalhas on-line no estilo de Clash of Clans.

DomiNations oferece uma jogabilidade multiplayer divertida e instigante (Foto: Divulga??o)

O jogador inicia seu povoado na idade da pedra e passa por diversos per?odos, podendo adotar na??es espec?ficas. Al?m disso, ? poss?vel construir diferentes monumentos hist?ricos que proporcionam bonifica??es especiais.

Knights of Honor (PC)

Com imersivas batalhas em tempo real e v?rias op??es para administrar e desenvolver os territ?rios conquistados, o ?game tem in?meras unidades e constru??es medievais. As campanhas s?o desenvolvidas em mapas europeus.

Em Knights of Honor o jogador poder? fazer ataques diretos ou adotar pol?ticas agressivas (Foto: Divul
... ga??o)

Knights of Honor tamb?m oferece aos jogadores in?meras alternativas menos agressivas para progredir nas miss?es, permitindo escolher atitudes pol?ticas, diplom?ticas e econ?micas complexas e interessantes.

Clash of Kings ? Last Empire (Android e iOS)

Em uma tem?tica que mistura idade m?dia e fantasia, Clash of Kings ? Last Empire oferece din?micas de simulador de gerenciamento de cidades e combates on-line entre os jogadores.

Com destaque para as alian?as e campeonatos on-line, Clash of Kings - Last Empire possui v?rios elementos fant?sticos (Foto: Divulga??o)

O game tamb?m disponibiliza v?rios desafios di?rios, op??es para formar ou se unir a alian?as, al?m de diferentes estilos de guerras multiplayers e campeonatos.

Medieval 2: Total War Kingdoms (PC)

Medieval II: Total War Kingdoms ? um jogo de estrat?gia em tempo real que coloca as guerras como destaque. Em uma perspectiva imersiva e variada, o game possui excelentes anima??es e modelos tridimensionais.

Com um excelente visual, Medieval II: Total War Kingdoms tem batalhas medievais hist?ricas e ?timas op??es de partida multiplayer (Foto: Divulga??o)

Com treze fac??es diferentes, quatro campanhas hist?ricas de tem?ticas bem distintas e um interessante sistema de evolu??o de her?is, o game tamb?m oferece din?micas de partidas multiplayer contra outros jogadores.

CastleStorm (PC, Android, iOS, WII U, PS3, XBOX 360)

Em uma perspectiva bidimensional e com jogabilidade din?mica e muito original, CastleStorm combina estrat?gia em tempo real com din?micas de Tower Defense e game de a??o.

Misturando estilos, CastleStorm oferece uma jogabilidade instigante e divertida (Foto: Divulga??o)

O game usa um visual caricato e irreverente para narrar a hist?ria de guerras entre reinos fant?sticos e poderosos vikings. O jogador enfrenta v?rias campanhas e diferentes modalidades de partidas, podendo aprimorar her?is, soldados ou sal?es do castelo.

Qual o melhor FPS gr?tis online? Comente no F?rum do TechTudo!

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.