A partir desta segunda-feira (22), o Android M?est? dispon?vel tamb?m para celulares da Sony. A vers?o preview do sistema operacional do Google,?a partir de agora, pode ser testada em smartphones que fazem parte do programa Sony Open Device. At? ent?o, o Android M s? podia ser instalado em aparelhos Nexus.

Android M, iOS 9 ou Windows 10 Mobile: qual sistema inovou mais?

Vers?o de teste ? voltada para desenvolvedores (Foto: Fabr?cio Vitorino/TechTudo)

O que voc? espera do Android M? Comente no F?rum do TechTudo

Usu?rios que possuem dispositivos participantes do Sony Open Device podem baixar a imagem do Android M no site do programa?e seguir o passo a passo ensinado no site oficial para instal?-lo. A lista completa de aparelhos compat?veis tamb?m pode ser vista no site de desenvolvedores da divis?o mobile da Sony.

Apesar disso, ? importante destacar que essa vers?o ? voltada para desenvolvedores testarem seus aplicativos e n?o para o usu?rio final. Alguns recursos como a c?mera e a internet, por exemplo, est?o desabilitados.

O Android M, lan?ado Go

... ogle I/O, no final de maio, tem uma s?rie de melhorias em rela??o ao sistema anterior. Entre as principais caracter?sticas est?o um melhor gerenciamento de mem?ria RAM e um consumo de bateria mais inteligente. A vers?o final deve ser lan?ada at? o fim de 2015, sem uma data definida, por enquanto.

Via Sony e Android Police?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.