PES 2016, popular game de futebol da Konami, ganhar? uma vers?o para PC. A edi??o ser? diferente do jogo para consoles, assim como PES 2015. De acordo com Adam Bhatti, gerente de produtos PES na Europa, haver? tr?s vers?es: uma para os consoles da atual gera??o, uma para a gera??o passada e outra para PCS.

PES 2016 ou Fifa 16? Veja qual o melhor game de futebol no comparativo

PC ter? vers?o pr?pria de PES 2016 que n?o ser? a mesma do PlayStation 4 e Xbox One (Foto: Reprodu??o/The Dark Side Of Gaming)

Adam comentou que a vers?o do Xbox 360 e PlayStation 3 ser? bem parecida com PES 2015. Na verdade, ser? basicamente uma atualiza??o, mas com novidades como a Master League e pequenos consertos. J? as vers?es para o PlayStation 4 e Xbox One ser?o as verdadeiras sequ?ncias da franquia, repletas de novidades e mudan?as.

A vers?o para PC ser? uma esp?cie de h?brido original com elementos das duas edi??es, a qual ainda, segundo Adam, ter? mais caracter?sticas em comum com as vers

... ?es do PlayStation 4 e Xbox One do que com as da gera??o passada. Al?m disso, foi confirmado tamb?m que uma demo ser? lan?ada para que os jogadores experimentem a vers?o antes de compr?-la.

PES 2015 atendeu suas expectativas? Comente no F?rum do TechTudo.

Via The Dark Side Of Gaming




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.