O Google liberou nesta segunda-feira (22), em sua loja de aplicativos, 17 novas interfaces para usu?rios de smartwatches com Android Wear. A novidade inclui visuais com Angry Birds, Hello Kitty e outros temas para o dia a dia, que j? podem ser baixados na Google Play.

Como saber se seu smartphone ? compat?vel com um smartwatch?

Google adicione 17 novas interfaces para Android Wear (Foto: Divulga??o)

Com o Android Wear, os smartwatches v?o emplacar? Opine no F?rum do TechTudo

Os novos mostradores?est?o dispon?veis em modelos gratuitos e pagos. Dessa forma, os dispositivos com Android Wear, como o Moto 360, LG G Watch, Asus ZenWatch e Samsung Gear, poder?o ficar mais parecidos com seus donos.

A cole??o pode ser acessada na Play Store, inclusive por usu?rios brasileiros. J? s?o cerca de 1.500 interfaces para os usu?rios na loja de apps e essas novas op??es chegam com modelos para todos os estilos, desde temas animados at? os mais cl?ssicos. Para usar, basta baixar no rel?gio inteligente e instalar a interface.

Novidad
... es para usu?rios de rel?gios inteligentes com sistema do Google (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Na lista, est?o temas com cubo m?gico, a marca de joias e acess?rios Lulu Frost, os p?ssaros do jogo mobile Angry Birds, Hello Kitty, artistas como Kevin Tong, o novo filme do Exterminador do Futuro e mais. A boa not?cia ? que 15 modelos s?o gratuitos e apenas dois custam pouco mais que R$ 3.?

Via Google Play Store, Android Central



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.