O Snapchat possui uma fun??o que ajuda os usu?rios a poupar a bateria do smartphone enquanto o aplicativo estiver inativo. O procedimento a seguir pode garantir que seu aparelho celular fique mais tempo carregado e, consequentemente, pronto para enviar Snaps do mensageiro quando quiser.

Como adicionar novos amigos no Snapchat

Aprenda a colocar o Snapchat no modo de economia de energia (Foto: Reprodu??o/Snapchat)

Passo 1. Na visualiza??o da c?mera, toque sobre o ?cone do Snapchat. Em seguida, na tela do servi?o de mensagens, toque no ?cone de engrenagem para acessar as configura??es do aplicativo;

Acessando as configura??es do Snapchat (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 2. Em ?Outros Dispositivos?, acesse a op??o ?Gerenciar?. Feito isso, marque a op??o ?Modo de Economia de Energia?.

... (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)" height="453" width="695">Ativando o modo de economia de energia do Snapchat (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Pronto! Com a fun??o ativada, seu aparelho gastar? menos energia, pois o Snapchat desligar? a c?mera ap?s curtos per?odos de inatividade.

Qual ? o seu aplicativo favorito??Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.