Project Cars 2 acaba de ser revelado pela produtora Slightly Mad Studios. A nova vers?o promete trazer muitas novidades: um exemplo disso s?o as corridas off-road. O desenvolvimento do jogo seguir? os moldes do primeiro, com uma campanha de financiamento coletivo no site World of Mass Development. Alguns f?s reclamaram por acreditar que a empresa j? estaria "abandonando" o Project Cars original.

Confira nosso review completo de Project Cars

Project Cars 2 trar? corridas off-road como principal novidade (Foto: Divulga??o)

O novo game promete at? 200 percursos atrav?s de 50 locais diferentes. Com corridas que se passam em v?rios momentos diferentes do dia, a nova vers?o vai trazer um sistema de hor?rios, al?m de climas din?micos. As novas corridas levar?o os jogadores por caminhos cobertos de lama, cascalho, neve e mais. Haver? ainda novos modos cooperativos, nos quais voc? poder? ser o copiloto e ajudar na navega??o.

Diferente da maioria das campanhas de financiamento coletivo, n?o h? uma meta a ser atingida. Por?m, h? diversos n?veis de recompensas. A mais b?sica por ?50 (aproximadamente R$ 245) garante acesso ao jogo a partir dos est?gios iniciais. Enquanto a mais completa por ?10 mil (pouco mais de R$ 48 mil) leva o colaborador para Londres com despesas pagas para dirigir uma Ferrari 458 Spider e jantar com os desenvolvedores.

Muitos f?s reclamaram, na p?gina oficial do jogo e no Twitter, que seria muito cedo para come?ar o trabalho da sequ?ncia, j? que ainda h? coisas a serem consert

... adas no primeiro Project CARS. A Slighty Mad Studios confirmou, no entanto, que pretende continuar trabalhando no original e que ele continuar? a evoluir.

Voc? acha que Project CARS ? o melhor simulador de corrida? Comente em nosso F?rum.

Via VG247 e Kotaku




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.