O Trending, sistema de sugestão de notícias do Facebook, ganhou versão móvel e novos recursos que o deixam mais parecido com o Trending Topics do Twitter. Agora, ao ler notícias na rede social pelo celular, usuários poderão acessar um menu com tópicos relacionados em categorias, incluindo uma que organiza posts de usuários em um feed semelhante à Timeline do microblog.

Novo Trending do Facebook organiza notícias em categorias na web e no celular (Foto: Divulgação)Novo Trending do Facebook organiza notícias em categorias na web e no celular (Foto: Divulgação)

Outras categorias são Articles, que mostram notícias relacionadas publicadas por portais; In the Story, que exibe conteúdo de personagens da notícia; Friends and Groups, com postagens dos contatos e de grupos participantes; e Near the Scene, com informações publicadas por usuários localizados próximo do acontecimento em questão.

O novo Trending começa a ser liberado nesta quarta-feira (10) a usuários dos Es

... tados Unidos no Android e na web. Segundo o Facebook, a novidade chegará ao iOS e a outros países, como o Brasil, “em breve”. Usuários do Facebook em países de língua inglesa já tem acesso ao Trending.

Via Facebook



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.