Batman: Arkham Knight, um dos jogos mais aguardados de 2015, chegou ?s lojas nesta ter?a-feira (23) para Xbox One, PS4 e PC. Por?m, os jogadores encontraram uma surpresa ruim na vers?o para PC: o game n?o foi bem portado para a plataforma. A Rocksteady, desenvolvedora do t?tulo, chegou a alterar as especifica??es m?nimas durante a noite, mas as coisas n?o melhoraram.?

Confira o trailer de lan?amento de Batman: Arkham Knight

Vers?o de PC possui grande problema com quedas de fps no PC(Foto: Divulga??o)

At? mesmo m?quinas potentes encontraram problemas, como os momentos em que o Batman plana ou dirige o seu Batm?vel rodando em 5 fps. Inicialmente, muitos acreditaram ser um problema com os propriet?rios de placas de v?deo AMD. No entanto, logo surgiram relatos de donos da Titan X, da NVIDIA, reclamando do desempenho do game tamb?m.

A Rocksteady divulgou um comunicado de que est? ciente dos problemas enfrentados por aqueles que optaram jogar Batman: Arkham Knight no PC e que j? est

... ? verificando, junto ao est?dio respons?vel pela vers?o, uma maneira de resolver o assunto. ? v?lido lembrar que nVidia e AMD lan?aram novos drivers para adequar suas placas de v?deo ao lan?amento do game.

Qual o melhor vil?o da s?rie Arkham? D? a sua opini?o no F?rum do TechTudo!

Via VG24/7 e PC Gamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.