A Apple pode estar preparando uma grande mudan?a na pr?xima vers?o do iPhone: o abandono completo do ic?nico bot?o f?sico Home, em favor de um bot?o virtual na tela do aparelho. A fa?anha seria poss?vel gra?as a uma nova tecnologia desenvolvida pela companhia, capaz de integrar display, sensor de toque e sensor biom?trico em uma ?nica camada do painel frontal.

Galaxy A8 ser? mais fino que o S6, revelam fotos vazadas

Pr?ximo iPhone pode vir sem o ic?nico bot?o Home (Foto: Foto: Anna Kellen/TechTudo))

De acordo com informa??es do site DigiTimes, a Apple tamb?m pode tornar o iPhone ainda mais fino e, possivelmente, aproveitar melhor o espa?o com uma tela maior, ao mesmo tempo em que mant?m as dimens?es atuais do celular. Outra possibilidade seria diminuir o tamanho do corpo do aparelho para manter as 4,7 polegadas do iPhone comum e as 5,5 polegadas do iPhone Plus.

Apple pode estar preparando iPhone sem bot?o f?sico (Foto: Reprodu??o/iPhone Hacks)

Displays com sensores de toque integrado foram lan?ados inicialmente pela Synaptics, empresa que j? teve a Apple como cliente no passado. Segundo a fabricante de chips, essa tecnologia permite criar telas com resposta mais r?pida aos toques, muito finas e com brilho ainda maior, j? que elimina camadas pelas quais a luz tem que passar, encurtando o camin

... ho at? os olhos do usu?rio.

Qual ? o melhor rastreador para iPhone? Comente no F?rum do TechTudo

Ainda n?o ? poss?vel saber se o desenvolvimento dos novos displays com o TouchID integrado est? em fase final a ponto de poder ser empregado j? no iPhone 6S, aguardado para ainda este ano. H?, portanto, chances de que a novidade chegue somente em 2016, no lan?amento dos iPhone 7 e 7 Plus.

Via DigiTimes



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.