LEGO Jurassic World?? o mais novo game das famosas pe?as de montar. Dessa vez, o t?tulo foi inspirado no longa-metragem que marca o retorno da aclamada s?rie Jurassic Park as telonas. O jogo segue a consagrada f?rmula da franquia, com o acr?scimo dos adorados dinossauros, al?m de mais novidades. Neste tutorial, confira dicas para mandar bem em LEGO Jurassic World.

LEGO Jurassic World: jogamos o novo game da s?rie de LEGO; confira

LEGO Jurassic World: confira dicas para mandar bem no game (Foto: Reprodu??o)

Busque ajuda no Sr. DNA

Mesmo com o foco em ser um game para todos os p?blicos, LEGO Jurassic World pode apresentar passagens mais complicadas que exigem que os jogadores realizem uma s?rie de tarefas para encontrar itens e solucionar puzzles.

Quando precisar de uma m?ozinha para resolver alguma parte complexa, aproxime-se dos Srs. DNA espalhados pelo cen?rio e pressione X/Quadrado. Isso abrir? uma tela com dicas muito ?teis, que geralmente s?o relacionadas a tarefa.

Colete dicas com o Sr. DNA (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Colete e destrave

Al?m de avan?ar pela campanha principal, ? poss?vel tamb?m gastar bons minutos detonando o cen?rio em busca de moedas de todas as cores. Al?m de aumentarem a pontua??o, elas garantem mais itens destravados ao fim de cada fase.

N?o deixe de coletar boas quantidades de moedas durante cada um dos cen?rios. Assim, voc? conseguir? mais personagens, ve?culos e at? novos dinossauros para o modo livre.

Colete o m?ximo de moedas durante as fases (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Monitore sua barra de vida

Com pouqu?ssimas batalhas ou perigos relevantes, n?o ? raro ver jogadores esquecendo totalmente da exist?ncia de uma barra de vida. Isso pode resultar em mortes f?ceis, que podem comprometer o avan?o.

N?o esque?a de sempre conferir a vida do personagem e ficar de olho para que ele n?o termine derrotado. Algumas das formas mais comuns de receber dano s?o cercas el?tricas, quedas altas e choques com dinossauros.

Fique de olho nas habilidades dos personagens

Um dos grandes charmes dos games da s?rie s?o os personagens diferentes, todos equipados com itens e habilidades diferentes. Essa diversidade ? pe?a-chave para o avan?o, j? que voc? precisar? dela para resolver diversos puzzles ou abrir caminho em algumas telas.

Use Y/Tri?ngulo para alternar entre os personagens e sempre fique de olho nas indica??es do game, que mostrar?o qual deles ? o mais capacitado para a tarefa. Entre as mais comuns est?o uso de armas, saltos mais altos e manuseio de bast?es el?tricos.

Conhe?a as habilidades de cada personagem (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Destrua e construa

A grande maioria das solu??es para puzzles ? destruir itens espalhados pelos cen?rios e, ent?o, usar pe?as para construir diferentes ferramentas, como britadeiras, escadas e ve?culos.

Quando se encontrar em alguma parte complicada, use X/Quadrado para destruir os iten

... s e tente reparar em pe?as pulando no ch?o. Depois, ? s? se aproximar e segurar o bot?o B/Bola para construir novos itens.
Construa itens usando pe?as (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Siga as pe?as azuis

Quase invis?veis nos cen?rios, n?o ? dif?cil que algum jogador confira as linhas-guia do game com moedas e tente simplesmente colet?-las. Sempre que observar a presen?a de pequenas moedas azuis e transparentes, siga-as. Isso te levar? at? o pr?ximo ponto de interesse e far? com que voc? avance na campanha.

Salve o jogo

Lego Jurassic World possui um sistema de salvamento ultrapassado, que pode fazer com que voc? perca minutos ao desligar o console durante uma fase. Para evitar que isso aconte?a, salve o game quando encontrar um dos tokens espalhados pelos cen?rios.

N?o se esque?a de salvar o jogo (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Qual jogo voc? queria em vers?o LEGO??Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.