O Xbox One receber? uma edi??o limitada tem?tica de Forza Motorsport 6 nos Estados Unidos e Europa para comemorar os 10 anos da franquia. O lan?amento est? marcado para o mesmo dia em que o jogo chega ?s lojas: 15 de setembro. O pacote traz a vers?o de 1 TB do Xbox One com um novo esquema de cor azul e um c?digo para baixar Forza 6 na Xbox Live. Isso tudo pelo pre?o padr?o do console de US$ 399, aproximadamente R$ 1.230.

Forza Motorsport 6, exclusivo do Xbox One, chega dia 15 de setembro

Novo pacote do Xbox One traz modelo de 1TB com Forza Motorsport 6 (Foto: Divulga??o)

O design dessa vers?o ? baseado no carro da capa de Forza Motorsport 6: um Ford GT azul que utiliza at? mesmo as linhas em tom mais claro, al?m de um efeito met?lico que reflete a luz semelhante ao do carro. H? ainda o logotipo da s?rie no topo do console e um ?easter egg? comemorativo de 10 anos com a data de lan?amento do primeiro Forza Motorsport na lateral.

A tem?tica de corrida vai ainda mais longe no console. Ao ligar ou desligar o videogame, ele emite o som do motor do Ford GT. O joystick, por sua vez, segue o mesmo esquema de cor, mas possui ainda um acabamento interno para lembrar a textura de um volante de carro

... . Este acess?rio especial de Forza 6 ser? lan?ado separadamente como um acess?rio e j? conta com a nova porta para fone de ouvido.

Qual o melhor jogo de corrida? Comente no F?rum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.