League of Legends, popular Moba da Riot Games, teve um novo campe?o revelado. Chamado Tahm Kench, o personagem ? uma esp?cie de peixe gigante, com poderes ?nicos, como o de engolir outros campe?es e lev?-los para outro ponto do mapa. Ele chega em breve ao game multiplayer de PC. O pre?o ainda n?o anunciado.

Veja como jogar League of Legends

League of Legends recebe Tahm Rench, novo campe?o (Foto: Divulga??o)

De acordo com os desenvolvedores, Tahm Kench tem um poder passivo que aumenta o dano dos aliados. Al?m disso, a habilidade de devorar tamb?m pode ser usada contra os oponentes que surgem pelo mapa.

Apesar de ser bem agressivo, o campe?o funciona tamb?m como um tipo de suporte. O ?ltimo golpe, a Viagem Abissal, protege o aliado, mas o tempo de recarga desse golpe ? bem elevado e deve ser utilizado com sabedoria pelos jogadores. Tahm Kench j? foi disponibilizado com uma skin adicional: a Tahm Kench Master Chef. O personagem deve receber mais novidades em breve.

Assista ao v?deo:

...

Via League of Legends

Qual ? o melhor jogo: DotA ou LoL??Opine no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.