O WhatsApp para Windows Phone finalmente trouxe para todos os seus usu?rios a fun??o de chamadas gratuitas, por meio de uma atualiza??o liberada nesta ter?a-feira (23). Al?m das liga??es, a vers?o 2.12.60 inclui melhorias na interface do app, possibilidade de enviar arquivos em MP3 e tamb?m de remover a confirma??o de leitura da mensagem.

Como mudar o toque das chamadas de voz WhatsApp?

Liga??es gr?tis no WhatsApp chegam ao Windows Phone (Foto: Carol Danelli/TechTudo)

A nova vers?o j? est? dispon?vel para download na loja. Os usu?rios que quiserem atualizar o mensageiro do Facebook para realizar as liga??es devem ter instalado o Windows Phone 8. Por?m, a op??o de envio de ?udio est? dispon?vel apenas no Windows Phone 8.1. Se voc? ainda n?o tem a ?ltima vers?o do sistema operacional, veja como atualizar.

A fun??o precisa de Internet para funcionar e basta clicar no ?cone de telefone embaixo da caixa de mensagem. A novidade chega nos smarts da Microsoft depoi

... s de tr?s meses do lan?amento para Android. O recurso estava em fase de teste desde o fim de maio, dispon?vel para poucos usu?rios.

D? para cadastrar duas contas no WhatsApp??Veja no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.