O?TabCam, novo tablet da DL, oferece integra??o com uma c?mera IP, para uso em seguran?a e como bab? eletr?nica. O gadget, lan?ado nesta ter?a-feira (23), ? funcional para quem est? preocupado com crian?as ou com a casa, permitindo monitoramento ? dist?ncia. O dispositivo ainda tem as fun??es e aplicativos de um tablet tradicional.

iPad Air 2 x Galaxy Tab S: Os melhores tablets do mercado se enfrentam

Novo TabCam da DL oferece conex?o com c?mera IP para seguran?a ou bab? eletr?nica (Foto: Divulga??o/DL)

Qual tablet voc? recomendaria? Comente no F?rum TechTudo

Para come?ar, o TabCam ? equipado com um processador quad-core e mem?ria interna de 8 GB, para o armazenamento de arquivos, v?deos e fotos. O tablet vem com uma tela de 7 polegadas e sistema operacional m?vel Android 4.4 (KitKat). Ele conta ainda com entrada para pendrive e cart?o de mem?ria de at? 32 GB.

A conex?o entre o TabCam e a c?mera IP ? feita por meio de Internet Wi-Fi. Assim, os usu?rios podem manter um acompanhamento do que acontece no ambiente que desejam vigiar. Para o acompanhamento, a c?mera IP fica conectada a um aplicativo no tablet, e cont?m ajustes de ?ngulo, microfone interno e vis?o noturna, com imagem em alta qualidade.

... >

Al?m da fun??o de seguran?a, o TabCam pode ser usado no dia a dia com os aplicativos tradicionais de redes sociais, jogos e demais tem?ticas. Para concluir, a DL oferece a disponibilidade de 2.500 livros digitais gratuitos para download em portugu?s. O tablet tem pre?o sugerido de R$ 479,90 e pode ser encontrado em diversas lojas nacionais.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.