Batman: Arkham Knight?finalmente chegou, mas apesar da expectativa dos jogadores, a vers?o para PCs est? decepcionando f?s da s?rie, j? que apresenta uma s?rie de problemas graves. Enfrentando dificuldades para jogar no seu computador? Confira algumas dicas para melhorar o desempenho do game.

Batman Arkham Knight apresenta queda brusca de frame nas vers?es de PC

Batman Arkham Knight: como resolver os problemas da vers?o para PC (Foto: Divulga??o)

Habilitando FPS vari?vel

Arkham Knight tem sua taxa de quadros por segundo travada em 30, o que pode causar problemas de desempenho durante a campanha do game. Apesar de n?o contar com a op??o de framerate vari?vel, ? poss?vel alterar essa op??o de forma ?alternativa?.

Para isso, v? at? a pasta de instala??o do game e encontre a pasta ?Config?. Busque pelo arquivo ?BmSystemSettings.ini? e abra-o com o bloco de notas do Windows. Use o comando Ctrl+F para encontrar a linha ?MaxFPS=30.000000?.

A? ? s? diminuir o n?mero para 25 ou 20, caso seu PC esteja com problemas para executar o game. Ainda ? poss?vel aumentar o MaxFPS, para deixar o jogo ainda mais bonito, por?m mais pesado. N?o se esque?a de salvar o arquivo antes de fech?-lo.

Batman Arkham Knight: como resolver os problemas da vers?o para PC (Foto: Divulga??o)

Desabilite o NVidia Gameworks

Criado para deixar os games ainda mais bonitos, com gerenciamento exclusivo de alguns efeitos especiais, o NVidia Gameworks tem causado problemas em alguns t?tulos, e isso inclui Arkham Knight.

Para certificar-se de que o game rodar? bem no seu PC, desative as op??es do Gameworks no menu. Experimente rodar o jogo por alguns minutos, e a melhora tende a ser vis?vel.

Desabilite o Motion Blur

O bonito efeito que cria imagens borradas durante movimentos bruscos do personagem costuma ser pesado, e tamb?m est? comprometendo o desempenho do novo game do Morcego.

Para deslig?-lo,??v? at? a pasta de instala??o do game e encontre a pasta ?Config?. Busque pelo arquivo ?BmSystemSettings.ini? e abra-o com o bloco de notas do Windows. Use o comando Ctrl+F para encontrar a linha ?MobilePostProcessBlurAmount?, e altere o valor para 0.0. Salve o arquivo e reinicie o game.

... como resolver os problemas da vers?o para PC (Foto: Divulga??o)" height="343" width="695">Batman Arkham Knight: como resolver os problemas da vers?o para PC (Foto: Divulga??o)

Atualize os drivers da sua placa de v?deo

Uma das dicas mais b?sicas para usu?rios de PCs, a velha t?cnica de atualizar a placa de v?deo antes de rodar o game tamb?m pode fazer maravilhas, no caso de Arkham Knight. Como um game recente, ? poss?vel que o t?tulo necessite de novas fun??es para rodar bem.

?Qual o melhor vil?o da s?rie Arkham??D? a sua opini?o no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.