Counter-Strike Nexon: Zombies, jogo de tiro para PC inspirado no CS original, chegou ao Brasil,?nesta quarta-feira (24), com op??o de idioma em portugu?s. O game ? gratuito e mant?m a mesma jogabilidade cl?ssica de a??o em primeira pessoa e multiplayer, mas com a adi??o de zumbis. H? ainda uma atualiza??o prevista, com mais monstros e modos.

Counter Strike 1.6: veja como comprar armas no jogo de a??o

Counter-Strike Nexon: Zombies chega ao Brasil localizado em portugu?s e com novidades (Foto: Divulga??o/Valve)

Qual o melhor FPS gr?tis online? Comente no F?rum do TechTudo!

A principal diferen?a em Nexon: Zombies ? que ele insere modos contra zumbis em populares mapas do Counter-Strike original, como ?de_dust?. Por?m, o conte?do cl?ssico, de resgatar os ref?ns e desativar bombas, tamb?m segue dispon?vel, com poucas diferen?as.

Junto com o lan?amento do game em portugu?s, nesta semana, os jogadores v?o contar com a expans?o ?Into The Darkness?, com mais mapas, cen?rios e modos de jogo para PvE (jogador contra ambiente) e PvP (jogador contra jogador). Um destes modos ? o ?Zumbi Gigante?, onde um grupo de usu?rios controlam inimigos enormes.

Counter-Strike Nexon: Zombies ? um jogo de tiro para PC inspirado no CS original (F
... oto: Divulga??o/Valve)

?Caso Zumbi? ? outro dos modos novos e que incluem novas ferramentas e armas para passar nas fases. Os jogadores que concluem as miss?es recebem mais segredos sobre o jogo e a origem de suas hist?rias, como um modo campanha.

Assista ao v?deo abaixo:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.