Depois do iOS e de tablets com Android, chegou a vez de smartphones com o sistema do Google ganharem os aplicativos do Office. O Preview j? tinha sido anunciado pela Microsoft em maio deste ano, mas, nesta quarta-feira (24), foi, enfim, disponibilizado gratuitamente para a Google Play Store.?

Saiba como bloquear o Google Drive com senha no Android

Microsoft Office est? dispon?vel para smartphones Android (Foto: Divulga??o/Office)

Quer baixar apps gratuitos para Android? Veja no F?rum TechTudo

Usu?rios de smartphones Android agora t?m os aplicativos do Word, Excel e Power Point dispon?veis para seus celulares. Cada um dos tr?s est? dispon?vel para download, separadamente, e todos s?o compat?veis com dispositivos a partir do Android 4.4 (Kitkat).

Durante as semanas de testes, os desenvolvedores avaliaram os aplicativos em mais de 1.900 modelos de smartphones com Android em 83 pa?ses. Os retornos dos usu?rios foram incorporados ? vers?o final dos apps, que chegaram hoje ? loja virtual do Google. Entre as contribui??es dos usu?rios est?o ajustes de usabilidade e facilidade para se conectar ao Google

... Drive, por exemplo.

Os aplicativos do Office para Android est?o dispon?veis para os usu?rios comuns que queiram apenas fazer cria??es, edi??es e visualiza??es leves. Aqueles que precisam desbloquear mais funcionalidades, ter?o que fazer uma assinatura do Microsoft Office 365.

Via Office Blogs,?CNET?e ZDNet



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.