A descoberta de uma vulnerabilidade considerada cr?tica no Flash Player fez com que a Adobe alertasse todos os usu?rios para atualizarem seus sistemas. O problema, caso seja explorado, pode dar acesso remoto ao computador, permitindo inclusive a instala??o de programas maliciosos e v?rus.

Navegador reproduz v?deos e jogos sem som no PC? Saiba o que fazer

Falha no Flash Player permite que sistemas afetados possam ser invadidos (Foto: Reprodu??o/Adobe)

O bug, classificado como CVE-2015-3113 pela Adobe, afeta as vers?es do Flash para Windows, Linux e Mac. Segundo a desenvolvedora, os sistemas mais vulner?veis s?o os que usam o plugin no Internet Explorer do Windows 7 ou no Mozilla Firefox no Windows XP.

Os detalhes sobre a vulnerabilidade n?o foram revelados, por?m a Adobe aponta que detectou v?rios ataques explorando a falha. A an?lise dos dados, entretanto, indica que se tratam de ataques espec?ficos e n?o golpes generalizados. Em teoria, o bug permitiria que criminosos controlem um sistema de v?rias formas, como ligando a webcam ou instalando programas com segundas inten??es.

Ap?s a revela??o do problema, a Adobe disponibilizou uma nova vers?o do plugin que corrige a vulnerabilidade e al

... erta para que todos os usu?rios fa?am as atualiza??es. O software corrigido ? o de n?mero 18.0.0.194 para Windows e Mac e 11.2.202.468 para Linux.

Para manter seu computador seguro, aprenda a atualizar o Adobe Flash Player em um tutorial simples e r?pido.?

Via Adobe, Digital Trends e 9 to 5 Mac

Adobe Flash Player ou SilverLight: qual instalar??Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.