Angry Birds Go, jogo de corrida da famosa s?rie para aparelhos mobile, ganhou o personagem Senna Bird, uma homenagem ao lend?rio piloto brasileiro de F?rmula 1, Ayrton Senna. O p?ssaro tem?tico j? est? dispon?vel e basta atualizar o game para utiliz?-lo nas corridas. A novidade faz parte de uma parceria entre a produtora Rovio e o Instituto Ayrton Senna.

Veja tamb?m o review de Angry Birds Go!

Senna Bird chega a Angry Birds Go (Foto: Divulga??o)

O Senna Bird passa a ser o p?ssaro mais veloz do jogo ? posto antes ocupado por Chuck. Al?m disso, h? um b?nus para quem tentar controlar o novo piloto: o competidor que vencer 41 corridas ? mesmo n?mero de vit?rias conquistadas por Senna na F?rmula 1 ? conseguir? destravar o ic?nico capacete verde e amarelo do automobilista.

Apesar da novidade estar dispon?vel apenas por tempo limitado, quem baixar o Senna Bird pode us?-lo sempre que desejar. Al?m disso, a ave vem com visual que lembra bastante Ayrton Senna, in

... clusive com o uniforme do campe?o.

Vale lembrar que o jogo j? prestou, em mar?o, homenagens ao piloto brasileiro, em ocasi?o do anivers?rio do tricampe?o mundial de F?rmula 1.

Qual ? o seu game de luta preferido??Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.