Batman: Arkham Knight foi lan?ado recentemente para PlayStation 4, Xbox One e PC, por?m a vers?o para computadores apresentou muitos problemas, levando a Warner Bros. a suspender as vendas enquanto eles s?o resolvidos. N?o h? uma data estimada para o jogo voltar a ser vendido para PC.

Steam: veja como desistir da compra e pedir reembolso dos jogos

Batman: Arkham Knight tem vendas da vers?o PC suspensas por problemas t?cnicos (Foto: Reprodu??o/Pixel Dynamo)

A mensagem foi postada no f?rum oficial de Batman: Arkham Knight pelo gerente de comunidade, Yorick, acompanhando a remo??o do jogo na loja digital Steam. O texto ainda recomenda aos usu?rios que n?o est?o completamente satisfeitos com o game que pe?am seu dinheiro de volta atrav?s da recente fun??o de reembolso adicionada ao Steam.

Desde o lan?amento jogadores v?m enfrentando problemas com quedas na taxa de quadros do game e falta de efeitos que est?o presentes na vers?o para consoles. Inicialmente acreditava-se ser um problema limitado ?s placas de v?deo da

... AMD, mas relatos se estenderam tamb?m para placas da NVIDIA.

Qual o melhor vil?o da s?rie Arkham? Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.