Como j? ? padr?o em toda nova vers?o do sistema operacional, a Microsoft criou um papel de parede oficial para o Windows 10. Batizada de Hero, ou her?i em portugu?s, a imagem foi criada com efeitos de laser, fuma?a e telas de LED. O resultado ? a logo do Windows irradiando raios de luz azul no monitor.

Microsoft se enrola, mas esclarece 'licen?a gr?tis' do Windows 10 Preview

A luz irradia atrav?s do logo do Windows 10 (Reprodu??o/YouTube)

Processo de cria??o

Todo o trabalho foi realizado no est?dio do artista Bradley G. Munkowitz, localizado em S?o Francisco, nos Estados Unidos. A imagem ? uma proje??o da logo do Windows em uma tela escura, mas esconde muito mais esfor?o o do que voc? pode imaginar. Canh?es de laser, m?quinas de fuma?a, poeira digital e filtros coloridos s?o apenas algumas das ferramentas usadas para atingir esse resultado.?

Com o lan?amento do Windows 10 marcado para o dia 29 de julho, e a expectativa da empresa de conquistar um bilh?o de usu?rios com o novo sistema, essa imagem adquire grande import?ncia. Ser? ela que receber? os usu?rios no Windows remodelado e, seja um sucesso ou um fracasso, vai acompanh?-los nos pr?ximos anos.?

Nostalgia?

O wallpaper do Windows sempre foi uma marca significativa para a identidade do sistema operacional e o reconhecimento imediato entre os usu?rios. Uma das imagens mais marcantes ? a paisagem do Windows XP, chamada de ?Bliss? pela Gigante de Redmond. A foto, tirada em Napa Valley, Estados Unidos, ? obra do ex-fot?grafo da National Geographic Charles O?Rear.

Qual o melhor Windows de todos os tempos??Come

... nte no F?rum do TechTudo.

Tem saudade desta foto ilustrando a sua ?rea de Trabalho, veja como colocar o tradicional fundo de tela do Windows XP no seu PC com Windows 8.1.

Veja v?deo com o processo de cria??o completo:

Via Canal do Windows no YouTube



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.