O Tumblr lan?ou uma plataforma de ?TV online? muito curiosa para os f?s de GIFs animados. Agora, os internautas podem buscar por GIFs por palavra-chave e visualizar em tela cheia no navegador. A ferramenta ainda permite compartilhamento direto em redes sociais, com interface em portugu?s.

Windows 10 ganha novo papel de parede oficial; veja processo de cria??o

Tumblr TV mostra GIFs animados em tela cheia (Foto: Reprodu??o/Tumblr)

A grande vantagem da Tumblr TV ? que os usu?rios ganharam uma interface mais ampla para visualizar as anima??es populares na web. Assim, os GIFs exibidos em tela cheia podem ser pesquisados por uma tem?tica favorita. A barra de busca fica no topo direito e basta digitar o assunto que preferir para que os GIFs sejam exibidos na tela, como se fosse o streaming de uma televis?o.

Ferramenta de busca est? dispon?vel no topo (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Na base, h? uma barra de menu para o controle das imagens animadas. Dessa forma, ? poss?vel passar para as pr?ximas ou retroceder, assim como a fun??o de ?play? e ?pause?. Tamb?m ficam dispon?veis hashtags, para clicar e pesquisar. O internauta pode favoritar os GIFs que mais gosta, salvando-os diretamente na sua conta do Tumblr.

Plataforma permite compartilhar os GIFs adicionando textos, imagens e mais (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Para isso, ? necess?rio estar "logado" com o nome de usu?rio e senha. Mesmo quem n?o ? cadastrado poder? visuali

... zar o Tumblr TV no site (tumblr.com/tv/) buscando por palavras-chave. O recurso ? compat?vel com os principais navegadores web, como Google Chrome, Firefox e Internet Explorer.

Via Tumblr TV

Qual ? a sua rede social favorita??Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.