Batman: Arkham Knight?e?Mortal Kombat X foram destaques nos trailers da semana com a chegada do esperado jogo do homem-morcego e o lan?amento de um pacote de roupas tem?ticas do Brasil para o MKX. Al?m deles, os jogadores tamb?m puderam conferir um pequeno teaser do remake?Gears of War: Ultimate Edition e um novo campe?o para League of Legends.

Batman Arkham Knight: trailer de lan?amento sugere morte do her?i

Batman: Arkham Knight traz a grande luta de Batman contra um inimigo in?dito para a nova gera??o (Foto: Reprodu??o/PC Gamer)

Batman: Arkham Knight

Ap?s muita espera e alguns atrasos, o Cavaleiro das Trevas finalmente chegou aos consoles da nova gera??o para enfrentar v?rios de seus mais mortais inimigos, incluindo o novo Arkham Knight, criado especialmente para o jogo. Batman ter? que sobrevoar os c?us de Gotham, maior do que nunca nos videogames, e usar o Batm?vel para percorrer as ruas enquanto luta contra for?as inimigas militarizadas.

Batman: Arkham Knight j? est? dispon?vel para PlayStation 4 e Xbox One, por?m a vers?o PC teve suas vendas suspensas por problemas t?cnicos, ainda sem data para voltar.

Mortal Kombat X

O mais recente pacote de roupas para Mortal Kombat X trouxe uma homenagem para f?s do jogo no Brasil, vestindo seus her?is como figuras nacionais. O Brazil Costume Pack traz Johnny Cage Futebol como um atleta do esporte mais popular do pa?s, j? Liu Kang Capoeira usa uma roupa t?pica da luta, enquanto Kung Lao Ga?cho tem at? um bigode estilo Rio Grande do Sul.

Mortal Kombat X j? est? dispon?vel para PS4, Xbox One e PC, assim como o DLC Brazil Costume Pack. Vers?es do jogo para o PlayStation 3 e Xbox 360 est?o planejadas para o terceiro trimestre de 2015.

Gears of War: Ultimate Edition

Ap?s sua revela??o oficial na E3 2015, Gears of War: Ultimate Edition teve um novo teaser liberado. Nele, d? pra saber o que esperar do remake do primeiro game da s?rie. Os jogadores ter?o cinco cap?tulos extras in?ditos na campanha e ainda ganhar?o acesso a futura beta multiplayer de Gears of War 4, que ser? lan?ado em 2016.

Gears of War: Ultimate Edition ser? lan?ado em 25 de agosto para o Xbox One, com uma vers?o para PC ainda sem data.

League of Legends

O popular MOBA e

... st? recebendo um novo campe?o bem fora do comum: Tahm Kench, the River King, uma esp?cie de peixe gigante que pode engolir inimigos e aliados. Al?m de atacar seus inimigos com uma enorme l?ngua e engoli-los, Tahm Kench tamb?m pode fazer o mesmo com aliados, colocando-os dentro de sua boca e teletransportando-se para outra parte do mapa, abrindo grandes possibilidades estrat?gicas.

League of Legends j? est? dispon?vel para PC e o novo campe?o Tahm Kench ser? lan?ado em breve.

Qual o melhor vil?o da s?rie Arkham? Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.