Xperia C4 Selfie ? o novo smartphone com tela grande e c?mera "top" para selfies da Sony. S?o 5,5 polegadas e c?mera frontal de 5 megapixels com flash e lente grande angular. O dispositivo foi anunciado discretamente durante o evento de lan?amento do Xperia M4 Aqua, nesta quinta-feira (25), em S?o Paulo.

Xperia M4 Aqua, novo smart ? prova d??gua da Sony, chega ao Brasil

Xperia C4 Selfie tem c?mera frontal de 5 megapixels dedicada a selfies (Foto: Divulga??o/Sony)

O Xperia C4 Selfie ? uma das apostas da Sony para agradar o mercado brasileiro. De acordo com uma pesquisa feita pela empresa, a qualidade da c?mera ? a caracter?stica mais apreciada pelos clientes no Brasil. Seguida pela dura??o da bateria, mem?ria, custo e velocidade.

Por isso, a c?mera ? o grande destaque. A frontal tem 5 megapixels, flash de LED e lente grande angular de 25 mm, que faz caber mais amigos ou um cen?rio maior nas selfies. Al?m disso, conta com o sensor Exmor R, o mesmo presente nas c?meras digitais da Sony, que ajuda na qualidade das fotos capturadas com pouca luz. A c?mera traseira tem 13 megapixels e filma em Full HD.

Qual smartphone comprar por um pre?o bom??Opine no F?rum do TechTudo

Apesar de intermedi?rio, o C4 tem especifica??es de respeito. O processador ? um MediaTek octa-core de 1,7 GHz, com 2 GB de mem?ria RAM e 16 GB de espa?o interno, com entrada para microSD de at? 128 GB. A tela tem 1920 x 1080 pixels, a bateria ? de 2600 mAh e ele sai de f?brica com Android 5.0 (Lollipop). Outra caracter?stica, que ? exclusiva para o pa?s, ? a TV digital.

O Xperia C4 Selfie

... ? fino e leve, com 7,9 mm de espessura e 147 g, mas o corpo ? de pl?stico e o vidro frontal n?o ? Gorilla Glass. Ele tamb?m n?o traz as prote??es contra ?gua e poeira do Sony Xperia M4 Aqua. Dispon?vel a partir de julho, nas cores preto e branco, o C4 ? dual-chip e tem o pre?o sugerido de R$ 1.399.

*A rep?rter viajou para S?o Paulo a convite da Sony



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.