O Google Chrome ? um dos mais populares navegadores de Internet. No entanto, o uso de determinados antiv?rus e firewalls podem impedir o browser de funcionar corretamente, causando fechamentos inapropriados ou erros na hora de abrir. Tr?s programas podem estar causando o problema. Veja se voc? usa algum deles e saiba como resolver o problema no seu computador.

Windows 10 ganha novo papel de parede oficial; veja processo de cria??o

Google Chrome pode apresentar erros com alguns antiv?rus ou firewall; veja os softwares (Foto: Divulga??o/Google)

? fundamental ter um programa antiv?rus e manter um bom firewall no computador para evitar ataques de hackers, invas?es do sistema, roubo de dados ou malwares na sua m?quina. No entanto, tr?s programas podem impedir o Chrome de abrir: o Spyware Doctor, Comodo Firewall e o McAfee Enterprise.

Antes de tudo, ? necess?rio ter certeza de que o navegador foi instalado corretamente no PC. Ent?o vale desinstalar o software, limpando todos os dados, baixar e instalar novamente o navegador. Caso o erro continue, a dica fechar o browser e adicionar uma exce??o nas configura??es do seu antiv?rus ou firewall, principalmente se ele estiver dentre os tr?s da lista.

Voc? pode permanecer usando os dois programas s

... em problemas. Isso acontece porque o antiv?rus interpreta a a??o do Chrome como inadequada, mas s? se trata de um mal entendido sobre a compatibilidade dos programas. Ap?s o processo, confirme e reinicie o computador para garantir a aplica??o das mudan?as. Assim, o software vai parar de bloquear a execu??o do navegador no PC.

Via Google



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.