O Lully ? um dispositivo que promete eliminar os pesadelos e as noites bem dormidas. Desenvolvido na?Universidade de Standford, nos Estados Unidos,?pelo m?dico Andy Rink e o engenheiro Varun Boriah, o gadget utiliza vibra??es precisamente cronometradas e ajuda aos insones a aderirem um padr?o de sono mais saud?vel.

Acess?rio para c?mera de celular tira foto no escuro e mede temperatura

Lully promete acabar com os pesadelos durante a noite (Foto: Divulga??o/ Lully)

O Lully deve ser colocado sob o colch?o, na dire??o da cabeceira do ber?o ou da cama. Feito isso, ? s? deixar o gadget agir: ele?vibra por tr?s minutos para transportar suavemente a crian?a para um est?gio seguro de sono.?Al?m disso, o dispositivo pode ser usado com um smartphone, que receber? notifica??es do aplicativo no momento em que deve ser ativado.?Para ativ?-lo, algumas perguntas devem ser respondidas antes, o que ajuda a determinar o padr?o de sono.

Pilha para controle remoto, qual marca escolher? Comente no F?rum do TechTudo.

Antes de lan?ar o gadget, os inventores fizeram um estudo cl?nico para testar a efic?cia do dispositivo, recrutando participantes entre dois e 12 anos de idade. Os resultados dos testes mostraram que o Lully interrompeu 90% dos pesadelos durante a pesquisa, tornando a experi?ncia de dormir mais prazeroso.

Gadget deve ser colocado embaixo do colch
... ?o, como mostra a imagem (Foto: Divulga??o/ Lully)

Para ter uma boa efic?cia, os desenvolvedores do projeto pedem que o aparelho seja usado diariamente por, pelo menos, quatro semanas. Se no final do per?odo os pesadelos voltarem,?o processo deve ser reiniciado.?O dispositivo custa US$ 99 (cerca de R$ 305 em convers?o direta).

Via?Lully?e Technologytell



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.