Uma nova ferramenta online promete desvendar quem s?o seus melhores amigos no Twitter. Trata-se do site Do You Even List?, que analisa sua conta no microblog e cria uma lista com as pessoas que mais interagem com voc?, sua audi?ncia. A plataforma ? gratuita e avalia apenas os tu?tes recentes.

Twitter cria p?ginas de produtos com bot?o comprar; saiba como funciona

Site mostra quem s?o as pessoas que mais interagem com voc? no Twitter (Foto: Reprodu??o/Do You Even List? ?)

Ao entrar na p?gina, o primeiro passo ? clicar em ?Give it a try!?. A rolagem descer? at? o local para inserir seu e-mail. Clique no bot?o ?Authorize Twitter & Creat your list!?.

Etapa inicial do "Do You Even List?" (Foto: Reprodu??o/Raquel Freire)

Ser? aberta a janela de autoriza??o de acesso do aplicativo. Confirme a opera??o e o ?Do You Even List?? mostrar? imediatamente os usu?rios que mais interagem com voc?. Defina a pontua??o necess?ria para que as pessoas sejam adicionadas ? lista e aperte ?Save List Settings?.

Defini??o de prefer?ncias da lista do "Do You Even List?" (Foto: Reprodu??o/Raquel Freire)

No final, o site criar? uma lista dentro do Twitter com o nome de ?My Audience?. Nela voc? poder? ver as postagens dos usu?rios com quem voc? interage com mais frequ?ncia e s?o seus "amigos verdadeiros".

... ponente-conteudo"> Lista de melhores amigos do Twitter criada pelo "Do You Even List?" (Foto: Reprodu??o/Raquel Freire)

Qual ? a sua rede social favorita??Comente no F?rum do TechTudo.?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.