Encontrar um bom software para editar áudio no computador pode ser uma tarefa cansativa. Entre as opções do mercado, muitas são ferramentas simples demais ou muito elaboradas para o  usuário sem experiência. No entanto, há opções para todos os níveis de conhecimento, outras totalmente intuitivas e, até mesmo, soluções online. Para te ajudar a encontrar o editor que você procura para seus arquivos MP3 ou gravações caseiras, preparamos a lista a seguir.
Você já caiu? Lista tem top 10 dos golpes mais populares no Facebook
Os melhores apps editores de áudio para computador (Foto: Pond5)
Audacity
O Audacity é um dos softwares mais conhecidos para edição de áudio no Windows (Foto: Reprodução/ Marvin Costa)
Esse talvez seja o programa mais reconhecido como editor de faixas para PC. Com funcionamento relativamente simples, ele fornece tudo que é necessário para trabalhar com áudio de forma amadora.
É possível gravar músicas, editar, mixar, inserir efeitos, importar e exportar em diferentes formatos de arquivo de áudio. O Audacity é gratuito e conta com versões para Windows, Mac e Linux. Esse software tem ampla comunicação com diferentes formatos de áudio.
MP3Gain O MP3Gain é um aplicativo que proporciona um efeito simples, mas que soluciona um grande problema que atrapalha os consumidores de música pelo computador. Seu único proposito é igualar o volume de áudio de arquivos em MP3.
Na prática, ele acaba com o problema de músicas mais altas que outras - algo bem comum em arquivos de baixa quali...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.