O rec?m-lan?ado LG G4 trouxe novos recursos e design diferenciado, por?m o rendimento da bateria deixa a desejar. Visando maximizar a experi?ncia de uso do seu novo top de linha, a LG implantou diversas modifica??es de hardware e software, uma delas est? diretamente relacionada aos jogos. O aparelho traz ativado por padr?o uma op??o que reduz a qualidade gr?fica e velocidade dos jogos e este tutorial mostrar? como desativ?-la.

Comprar uma c?mera ou tirar fotos com celular? Descubra o que ? melhor

LG G4 ? o mais novo top de linha da LG (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)

Passo 1. V? em ?Configura??es?, navegue at? a guia ?Geral? e toque em ?Bateria e economia de energia?;

As op??es de economia de energia do LG G4 se encontram na guia "Geral" (Foto:Reprodu??o/PhoneArena)

Passo 2. V? at? a op??o ?Otimizador de jogos? e desative-a;

Desative o "Otimizador de jogos" para explorar todo o potencial do LG G4 nos jogos (Foto:Reprodu??o/PhoneArena)

Pronto! A melhora na qualidade dos gr?ficos e na fluidez dos jogos ? sutil, mas percept?vel, variando de acordo com o jogo. Desta forma todo potencial do processador e da unidade gr?fica do LG G4 estar? dispon?vel nos jogos, contudo, o consumo de bateria ser? maior.

... glbimg.com/HDrz9j55CJh4sHxKy9yxwNtK8_0=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/06/23/beforeafter-e1434999427474.jpg" alt="Exemplo de um jogo no LG G4 com otimizador ativado (? esquerda) e desativado (? direita) (Foto:Reprodu??o\PhoneArena)" height="520" width="695">Exemplo de um jogo no LG G4 com otimizador ativado (? esquerda) e desativado (? direita) (Foto:Reprodu??o\PhoneArena)

Qual o seu sistema operacional favorito??Comente no F?rum do TechTudo

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.