A Amazon implementou melhorias de compartilhamento no aplicativo m?vel do Kindle. A partir de agora, os leitores poder?o enviar trechos de livros e recomenda??es para amigos usando mensageiros como WhatsApp e Facebook Messenger. A novidade j? est? dispon?vel para Android, e chega em e-readers Kindle e outros dispositivos at? o fim do ano.

Word, Excel e Power Point chegam de gra?a para smartphones Android

Kindle para Android agora permite compartilhar techos de livros via mensageiro (Foto: Divulga??o)

O novo sistema de compartilhamento tamb?m permitir? enviar os textos via e-mail e SMS, al?m de outras aplica??es. Isso significa que ser? poss?vel receber pr?vias de livros mesmo a partir do computador.

O destinat?rio n?o precisa fazer qualquer inscri??o ou instalar o app do Kindle. O sistema ir? gerar um link com a miniatura da capa do livro, seu t?tulo e a mensagem ?Quote shared via Kindle for Android? (?Cita??o compartilhada via Kindle para Android?, em tradu??o livre).

Os usu?rios j? conseguiam mostrar para os amigos suas impress?es sobre livros via redes sociais, m

... as ? a primeira vez que a Amazon abre para mensageiros. Com isso, o aplicativo passa a permitir envio para contatos espec?ficos, e n?o toda a timeline do Facebook ou seguidores do Twitter.

Quais s?o os melhores aplicativos para o smart? Comente no F?rum do TechTudo

Via Amazon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.